Capítulo 1

1.3K 56 96
                                    

Quando foi que tudo mudou? Quando foi que o brilho de seu olhar deixou de ser apaixonado? Quando foi que o príncipe deixou de ser encantado e o felizes para sempre deixou de existir? Eram questões que até poderiam ser respondidas porém não compreendidas.
Ela estava lá sentada na beira da cama, usando o terno do seu marido, em suas mãos ela segurava uma calcinha de renda na cor preta a qual não lhe pertencia, ela sabia o que aquilo significava, e isso lhe entristecia, Infelizmente Addison entendeu que aquela luta ela havia perdido, e não tinha o porque continuar insistindo.
Ela sabia que foi a primeira errar quando transou com Mark Sloan, o melhor amigo do seu marido, mas estava verdadeiramente arrependida porém seu arrependimento não foi o suficiente para que Derek Shepherd aceitasse suas desculpas, ele estava magoado e incrédulo sobre o que tinha visto, então decidiu fugir para Seattle deixando ela ali. Bastou alguns meses para Addison ir para Seattle a convite de Richard, a qual sabia do envolvimento de Derek Shepherd com outra Mulher.
Addison tentou salvar seu casamento agarrou com todas as força a pequena chance que ele lhe concedeu. Mas foi dentro desse um ano que aos poucos ela foi percebendo que o perdeu, mas não queria acreditar ou desistir até que a traição dele estivesse ali escancarada em seus mãos, Aquela calcinha não era dela e sim de Meredith Grey.
  Addison deitou na cama puxou o travesseiro dele, se encolheu e chorou por muito tempo, deixando suas vias nasais congestionada, vários Flashs se passaram em sua cabeça, desde quando eles se conheceram até o último momento que eles pareciam estar tão bem. Ela queria poder não ter que abrir mão dele, mas agora era mais que necessário, ela precisava se reerguer se levantar, e agora fazer sua própria história.
Assim que assinou os papéis do divórcio e amigavelmente decidiram a divisão dos bens, Addison foi embora começar uma nova vida na Califórnia, arrumou um trabalho na clínica de amigos e se mudou para uma casa na praia em Los Angeles.
Ela estava bem, ela queria estar bem, tentava manter sua cabeça ocupada para não ter que pensar nele.
Só fazia alguns dias desde sua mudança, ela ainda não tinha desembalado todas as caixas mas mesmo assim resolveu já começar a trabalhar.
- bom dia!... -disse sorridente para a recepcionista após ter saído do elevador, como já havia estado ali foi direto para a sala da amiga Naomi dona da Clínica, que a recepcionou com um sorriso largo e feliz pela amiga ter aceitado ir trabalhar em sua clínica,mas surpresa pela ruiva já está ali sendo que havia dado uma semana para ela.
- Addie! eu disse que você podia começar na segunda hoje ainda é quarta.-disse após a amiga contar o que estava fazendo ali.
- Bom eu não aguentava mais olhar tanta caixa então prefiro está aqui, então o que preciso fazer para começar?
Naomi a levou até o consultório que agora seria de Addison, ajudou ela arrumar algumas coisas e elas ficaram conversando ali por um tempo até Addison ter que atender sua primeira paciente, o movimento ali era mais tranquilo do que no hospital como Addison era acostumada, mas ela estava empolgada com a experiência e gostando. Alguns dias se passaram, Addison estava na cozinha dos funcionários tomando um café quando sua pressão caiu e ela ficou incociente por um tempo. Quando acordou já havia sido levada para uma maca em um dos  consultórios da clínica, Peter foi quem a carregou, Naomi estava presente disse a mesma que haviam acabado de coletar o sangue dela pra exame.
- mas eu tô bem só foi uma queda de pressão tá legal.
Naomi assentiu mas mesmo assim pediu para que ela ficasse ali até os resultados saíssem. Addison sentiu uma pontada no peito deduzindo a suposição da amiga só com a troca de olhares entre elas.
- Não Nay -riu de nervoso - é uma coisa que eu saberia.
Naomi estava com os braços cruzados e já que a amiga começou a falar resolveu, abrir sua boca para falar o que pensava e o que havia percebido.
- é uma hipótese que não deveria ser descartada, você... Está mais sensível come o tempo inteiro e...
- Eu acabei de me separar, devo está comendo assim pela ansiedade e o término de um casamento eu ainda estou,u- um pouco triste - disse com a voz nervosa e franzindo a sombracelhas.
- Seus seios estão maiores Addie. -completou Naomi, deixando Addison em silêncio tentando lembrar da sua última menstruação que para ela estava em dia, os resultados chegaram e Addison esperou que a própria amiga abrisse, ficou observando-a tentando ler a resposta em sua feição.
-Fala logo Nay- Addison disse assim que a amiga estendeu o papel para que a mesma visse, mas ela não pegou até Naomi dizer.
- Parabéns você está grávida.
Addison sentiu seu rosto esquentar e sua visão escurecer, mas uma vez sua pressão caiu, mas dessa vez ela já estava na maca. Naomi se aproxima da amiga para batendo levemente em seu rosto  e a chamando,só alguns minutinhos e Addison acordou novamente, Naomi lhe entrega um copo de água com um canudinho para tomar. Após beber a ruiva olha para amiga se lembrando do que havia acabado de escutar momentos atrás.
- Isso é verdade eu estou ... Grávida! a morena assenti mais uma vez e diz que era o que dizia o papel, a ruiva precionou os lábios olhou para o teto e as lágrimas começaram a rolar.

E ai gostaram? O que será que ela vai fazer?Comentem.. Essa história vai ser um pouco diferente espero que gostem, vou tentar atualizar os capítulos o mais breve possível. Sobre a Fic Ainda estou aqui, logo sairá o próximo capítulo, favor não desistem.😌❤️ 

Arrancado De MimWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu