Capítulo 33

161 15 20
                                    

Seus olhos passeavam minuciosamente por cada traço daquela menina, e cada semelhança que ele achava parecia que seu coração queria explodir, pulsava fortemente ao indentificar cada detalhe com de uma de suas filhas. Mesmo que respondesse os comentários da pequena, seu cérebro estava mais ligado em sua fisonomia. Era como se ele estivesse hiponotizado pela garotinha, e somente sua voz o comandava ali.

Ela se parecia muito com a Allyson a ponto de na primeira visão se confundir , mas se prestar um pouco mais de atenção pode também confundi-la com a Allycia, talvez achar que a loirinha só pintou o cabelo. Se as gêmeas mesmo diferente eram tão parecidas essa criança era uma perfeita mistura das meninas.

Esses detalhes deixaram Derek Shepherd chocado no qual fez com que ele não ouvisse a questão da mãe da menina se estava tudo bem com ele; Nesse momento ele estava tendo um flash black de quando conheceu uma de suas filhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esses detalhes deixaram Derek Shepherd chocado no qual fez com que ele não ouvisse a questão da mãe da menina se estava tudo bem com ele; Nesse momento ele estava tendo um flash black de quando conheceu uma de suas filhas.

- Você está bem?_repetiu - Não se machucou? _disse se inclinando um pouco para frente para ficar mais ou menos em sua Altura e piscou duas vezes franzindo as sobrancelhas.-Pera... Eu conheço você?-disse moreno pouco incerto confundindo a criança com outra. No mesmo momento que ele abriu a boca para pronunciar o nome de quem ele acreditava ser, ouviu alguém chamar um nome diferente no qual fez a criança olhar para trás e atendê-lo.
-Allyson! Vem sua mãe está te chamando - disse Peter se aproximando sério e desconfiado..

- Dr Shepherd ? _chamou o interno que estava com ele, indicou com o olhar que a mãe da menina estava falando com ele.

- Oi !_disse Derek saindo da sua lembrança e olhando para os dois.

-Está tudo bem com o senhor ? está pálido! _ repetiu a loira.

- An... _derek arqueia as duas sombrancelhas... É.. sim está.

- Tem certeza?- questionou a mulher. -Parece até que viu um fantasma_ riu de nervosa.

- Eu assustei ele! - Disse a menina.

Derek sente um frio passar pela barriga.

- O senhor não quer uma água? -disse a loira se preocupando mesmo com o médico, sem ter idéia do real fato ter o deixado assim, Ia ela diretamente a uma mesinha no qual tinha uma jarra de água ali. Até mesmo o interno estava achando o médico estranho.

- Não Obrigado Eu to Bem. - dirigiu o olhar ao interno e assentiu fazendo o mesmo entender que devia apresentar o caso.

- Samantha Jansen's 6 anos , paciente de pós operatório, chegou a 4 semanas atrás sentindo dores de cabeça e convulcionando, passou pelo procedimento de retirada de um tumor benignino localizado... - explicava o Interno.

Derek se desligou das palavras do interno para voltar atenção na menina, mas as vezes desviava o olhar para mãe dela, era como se buscasse semelhanças entre as duas, não via nada similar entre elas, ao mesmo tempo ele viajava entre seus próprios pensamentos.

Arrancado De MimWhere stories live. Discover now