Capítulo 3

620 29 40
                                    

Diante do espelho Addison tirou a roupa ficando só com a parte de baixo de sua lingerie, ela queria indentificar os sinais da gravidez em seu corpo que ela não tinha percebido. Palpou seus seios e sentindo eles mais sensíveis, passou a mão na barriga, virou-se de lado e percebeu a pequena onda de 6 semanas que fazia ali, então ela começou a refletir.

Flash Black ON

Era uma noite estrelada e eles estavam na praia deitados na areia observando aquela vista bonita. Eles comemoravam o primeiro aniversário de casamento, com uma viagem somente os dois em uma ilha paradisíaca, Eles haviam acabado de namorar e agora eles conversavam olhando para as estrelas.
- Então você acredita mesmo em estrela cadente?, Ela assentiu.- E Você Fez um pedido? - Derek a questionou com um sorriso após ela contar sua história de infância quando ficava observando as estrelas com o pai. Captain dizia que ela devia fazer um pedido e acreditar com todas as forças que iria se realizar.
- Sim, eu fiz, eu pedi para me casar com o príncipe encantado. Ela se sentiu uma boba quando o mesmo gargalha.
- Então eu sou o príncipe encantado?,disse o moreno se levantando um pouco e apoiando sua cabeça nas mãos para olhar para ela, o mesmo ainda ria.
- Para Derek eu só tinha 8 anos,olhou para ele-eu era uma criança. E sim você é meu príncipe encantado. Levantou um pouco para beijar os lábios que ela amava.
- Vou fazer um pedido para estrela candente também, vou pedi dez filhos com você, falou entre o beijo, Ela se afasta e o repreendi, ele ri. -Estou brincando, mas o dia que essa sua barriguinha chapada começar a crescer eu serei o homem mais feliz e realizado na vida. Voltou a beija-la colocando-se por cima dela novamente.

Flash Black OFF

Addison parou de olhar para sua barriga através do espelho, e deixou de lado tudo que passava em sua cabeça para conversar com o bebê.
- Oi meu bebê, se você estiver ouvindo minha voz, aqui quem fala é a mamãe, bom temos ainda alguns meses para nos conhecermos, mas já estou feliz por ter vocês. Ela Ainda continuava com a mão na barriga,passou acaricia-la levemente.

12 Semanas

As semanas foram se passando e Addison sempre conversava com a própria barriga, ela já estava empolgada e gostando de entender aquele laço que se cria entre mãe e bebês mesmo antes deles nascer, Ainda mas agora que seu embrião já era um feto.

16 semanas

Ela estava se preparando para fazer um parto quando sentiu pela primeira vez sua barriga mexer, ela parou de lavar as mãos por alguns segundos achando que estava louca colocou a mão na sua barriga e mais uma vez sentiu mexer, as lágrimas rolam de felicidade.

20 semanas

Nas manhãs de domingo Addison caminhava pela praia na beira do mar, ela gostava de sentir o movimento da água bater em seus pés, ela achava que o barulho das ondas acalmava seus feto. As vezes se pegava pensando em Derek, mas já estava decidida em não contar, seus pés estavam inchados e sua barriga já começara a pesar.

Todos na clínica a paparicava sempre deixava algo a mais na Geladeira da clínica para que ela pudesse comer.
Naomi de certo seria a Madrinha, mas Vailot e Amélia também queriam ser, já que Addison não havia escolhido um padrinho, elas competiam pela vaga, até mesmo Charlotte entrava nessa disputa só para contrariar. Mas quem ganhou o papel foi o Peter, Addison e ele acabaram criando uma amizade muito forte embora tenham chegado a trocar algumas salivas.
Amélia se afastou da ex cunhada quando descobriu que não poderia ver seu próprio bebê crescer, ela surgiu na vida da Addison assim que a ruiva descobriu a gravidez e a mesma,fez a ex cunhada prometer que não diria nada ao Derek e ela também não contaria sobre as coisas que aconteceram, como a recaída que a Shepherd teve.

Addison decidiu não saber o sexo do bebê até nascer, foi comprando tudo em cores neutras para que tanto que fosse menino ou menina pudessem usar. Nay e as outras não concordaram com a decisão da Ruiva de não Fazer um chá de bebê, então elas mesmo organizaram um na clínica, apenas com as pessoas que trabalhavam ali.
-Ah! Gente vocês sabem que não precisava, mas nós agradecemos. Disse com a mão nas costas exibindo a barriga, que todo mundo queria tocar.
- Você realmente não quer contar para ele? - Questionou vailot adentrando a sala de Addison. Enquanto ainda rolava alguns comes e bebês na cozinha da clínica.
- Você está me fazendo essa pergunta como psicóloga ou amiga? Forçou um sorriso.
- os dois, Eu ainda acho que você devia contar para ele, ele vai querer fazer parte disso.Vailot acreditava que um dia amiga fosse se arrepender de não ter contado.
- Não vailot eu já decidi, estamos bem e vamos ficar. Addison ficou um pouco irritada, então apenas falou deixou vailot ali sozinha e voltou ser reunir com os outros. Ela já tinha decidido e não iria voltar atrás.

34 semanas

Addison amanheceu sentindo dor nas costas com o decorrer das horas essa dor começou a ficar cada vez mais forte,Ela sabia que eram contrações, Chamou a Nayomi e se dirigiu para o hospital, onde Jake seu obstreta lhe atenderia. Addison se sentiu molhada antes que Jake pudesse toca-la para examina-la.
- E dra Montgomary sua bolsa estourou é hoje que você se torna oficialmente Mamãe.

Bom gente tá ai mais um capítulo para vocês, perdoem possíveis erros. Mas e aí vocês acham que ela esta certa ou errada de esconder a grávidez? Qual é o seu palpite? Saibam que nos próximos capítulos vocês podem se surpreender. Vem aí o sexo do baby!... Obrigado por lerem 😌❤️, se estiverem gostando ajuda aí votem e compartilhem com os Friends.✌️😘

Arrancado De MimDove le storie prendono vita. Scoprilo ora