Capitulo 22

888 56 2
                                    

Já no hotel, fui direto pro café da manhã, depois tomo um banho e durmo o resto do dia, pra estar renovada e viva pra amanhecer de novo naquela arena.

Peguei de tudo um pouco, um café bem reforçado. Peguei bolo de chocolate, pão de queijo, misto, algumas frutas e um café com leite. Tava morrendo de fome!

As meninas subiram direto só ficou eu, Pamela e Caio, sim acho que Caio tá pagando diária no hotel que eu tô ficando também, vou ter que pedir desconto por estar dividindo quarto. Mandamos tudo pra dentro e depois subimos, tava todo mundo necessitando dormir.

Pamela vai pro seu quarto e eu e Caio fomos pro meu, falei pra ele ir pro chuveiro primeiro que eu ia tirar minha maquiagem e separar minha roupa. Alguns minutos depois ele sai e é minha vez de tomar um banho, nunca senti meu corpo relaxar tanto! Que alívio!

Quando saio, vejo que Caio já está na cama e as cortinas estão fechadas, agora só nos resta uma opção, dormir e dormir muito!

Coloco meu pijama e logo vou deitar, Caio logo me aconchega em seu peito e começa a fazer aquele cafuné gostoso.

– Ainda tem quantos porcento de bateria? - ele me pergunta

– Bem pouca, tipo uns 15%

– Então ainda dá pra usar o restante

– Que que cê quer dizer com isso? - assim que termino de perguntar, ele já me puxa pra um beijo

Eu tô morta, mas eu tô viva! Ainda aguento um pouquinho. Subo por cima dele, sem descolar nossas bocas e ele vai passeando suas mãos por cada canto do meu corpo, eu paro o beijo e vou distribuindo beijos por seu pescoço e colo.

Ele me vira, ficando por cima de mim, sem enrolação o cowboy começa tirando o shorts do meu pijama e passa suas mãos nas minhas coxas e vai subindo até chegar em meus seios, apertando-os. E o puxo novamente e selo nossos lábios, durante o beijo ele pega na bainha da minha baby look e vem erguendo deixando meus seios amostra.

Caio distribui beijos por todo meu colo até chegar nos meus seios e sermos interrompidos mais uma vez por batidas na porta. Tô vendo que não vou transar com ele aqui em Barretos mesmo!

Caio que estava com mais roupa que eu vai atender a porta

– O Caio, preciso da chave da camionete - Pamela fala - esqueci minha bolsa lá - ele pega a chave e entrega na mão dela - a Amanda tá dormindo? - vou incorporar a melhor atriz aqui

– Tá, ela tá, tava morta de cansaço

– Imagino, já volto pra trazer de volta, não dorme menino - ela diz e sai

– Acho que não é pra gente fazer nada - ele fala desanimado, enquanto vem pra cama

– Relaxa fio, ainda vamos ter um tempinho

– Se não tiver mais ninguém por perto - eu apenas rio, porque, realmente, toda vez alguma coisa ou alguém nos interrompe

Passa alguns minutos e Pamela volta pra entregar a chave, logo depois nós dois apagamos.

[...]

Quando acordo e olho pro lado não encontro ninguém, vejo o horário no celular e eram 16h38 ainda, levanto e faço minhas higienes no banheiro depois vou procurar Caio.

Encontro ele na varanda observando tudo, devia estar refletindo profundamente sobre algo. Vou até o mesmo, que estava com os cotovelos apoiados na grade e passo minhas mãos por seus ombros descendo para suas costas.

– Acordou a margarida - ele fala se virando para ficar de frente pra mim

– Acordei, mas acho que ainda preciso dormir mais

– Cansada?

– Demais - ele passa o braço por volta dos meus ombros e me guia pra dentro do quarto

– Bora pra piscina, ficar relaxando só um pouquinho? - ele me pergunta e afirmo com a cabeça

Logo depois ele coloca algum shorts que ele tinha é uma camiseta branca e eu coloco meu biquíni e uma saída por cima.

Chegando na área da piscina, vamos direto nas espreguiçadeiras, batia um sol bem fraco de início de final de tarde, tava uma delícia. Caio entra na piscina e eu cochilo na espreguiçadeira.

[...]

Sinto gotas geladas caírem pela minha pele que estava quente

– Vem, entra um pouquinho - ele me puxa em direção a piscina

– Só não vou molhar o cabelo

– Largue mão de frescura

– Então depois você seca pra mim - digo e ele me olha com uma cara de determinação, penso que a resposta dele seja sim. Mergulho, a água não estava tão gelada, tava bem gostosa na verdade, quando volto pra superfície me deparo com uma galera vindo em direção a piscina, que até agora somente eu e Caio estávamos.

– Olha aí se não é a Amanda - alguém fala, o qual eu reconheço a voz na hora, Arthur, esse garoto tá me perseguindo não é possível.

– Eu mesma - digo voltando pra onde Caio estava.

Arthur e todo o grupo se aproximava do lugar que estávamos. Logo em seguida eles entram na piscina, incluindo o cowboy que fiquei ontem, não quero arranjar problema. Todos nós se cumprimentamos.

– Cês tão juntos? - Rafael pergunta, abro a boca pra responder mas sou interrompida

– Não ainda - Caio responde por mim, não conversamos ainda sobre o que a gente tem, se é que temos alguma coisa. Ele passa o braço pelos meus ombros.

– Que bom então, não queria ficar com a consciência pesada - garoto cala a boca, tenho certeza que meu rosto ficou vermelho agora, tomara que Caio não pergunte o porque.

– Por que cê ficaria com a consciência pesada? - não era pra ter perguntado meu fio

– Não quero acabar com nenhum relacionamento né - ele responde

– Relaxa, a gente tá solteiros, não temos nada ainda - Caio responde, mas logo fica estranho, com o olhar caído, triste.

– Vão ir na festa hoje? -Kaique, o único que eu fui com a cara, me pergunta

– Claro, não pode perder a última noitada né - digo, tentando melhorar a situação

– Cês tão na arena né? - digo que sim com a cabeça - se quiserem arrumo uns ingressos aí

– Não precisa, a gente gosta de ficar na arena, é mais movimentado e tudo mais - digo - ano vem quem sabe não experimento o tal do camarote Brahma

– Não vai querer mais ficar em arena, certeza

– Vamo ver - digo e solto uma risada fraca - Acho melhor já indo, vamo Caio? - ele sai e nem me responde, logo em seguida saio da piscina e me despeço dos meninos, coloco minha saída e Caio pega na minha mão e vai me guiando até o elevador onde o mesmo solta minha mão e não fala absolutamente nada.

Lembrança BoaWhere stories live. Discover now