𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 (+𝟏𝟖)

10.6K 416 67
                                    

Outra do Draco, porque percebi que é o que mais tem leituras e eu sou interesseira então escrevi algo dele novamente.

É hot, bando de safado.

Ambos são da sonserina (não gostou? Se jogue de uma ponte)

Votem, comentem e façam pedidos, pessoas lindas!

Female reader × Draco Malfoy

Tw: linguaguem inapropriada, palavras de baixo calão, conteúdo sexual.

Tw: linguaguem inapropriada, palavras de baixo calão, conteúdo sexual

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

VOCÊ ESTAVA NO DORMITÓRIO DE DRACO, seu garoto.

Uma das vantagens de ser filho de Lucius - apesar de toda a negatividade - era que Draco tinha seu próprio dormitório sem companheiros de quarto para que vocês pudessem ficar sozinhos.

Draco sentou na cama e você também até ele te puxar para sentar no colo dele. Você ainda estava rindo lendo seu livro quando o garoto começou a deixar beijos em seu pescoço.

- Draco, eu preciso terminar de ler isso, é importante - você o avisou, sentindo-o mordiscar sua mandíbula. Draco aninhou sua mão em sua cintura sob a camisa do uniforme e você sentiu o peito do garoto estremecer quando ele deu uma risada.

- Mas eu não estou lhe impedindo, minha cobrinha - ele sorriu, as mãos pálidas do garoto movendo-se acariciando de sua cintura até seus seios, você estremeceu ao toque, os anéis gelados de Draco em sua pele quente enviando picos por seu corpo.

- Amor, por favor - você gemeu e sentiu a excitação, seu corpo esquentando enquanto Draco depositava beijos em seus ombros. O menino voltou sua atenção para seu pescoço e orelha, a proximidade fez com que seus pelos se arrepiassem.

- Cuidado com o livro, s/n," - ele ordenou em uma voz autoritária. Seus olhos foram para a página do livro, mas você não conseguia ler direito. Sua atenção foi atraída para as mãos de Draco dentro de sua camisa, desabotoando o sutiã, puxando-o e liberando a sensação de plenitude. Ele esfregou seus seios com as mãos grandes, fazendo você ofegar involuntariamente. Draco marcou seu pescoço com chupões que depois ficariam roxos. Você suspirou, apertando suas coxas juntas, a saia subindo com seus movimentos. Você sentiu sua ereção crescer, o menino gemeu e apertou seu pescoço com a mão direita enquanto você balançava, a outra mão desceu até sua cintura e apertou suavemente para você parar. - S/n, não provoca.

Você não o ouviu, deixando o livro no balcão ao lado da cama e virando-se para Malfoy, voltando para o colo dele. Draco agarrou a cintura dela, seus olhos cinzas quase pretos com as pupilas dilatadas. Ele baixou os olhos para a boca dela e aproximou seu rosto do dela. Você não se detém e o beija de desejo. Malfoy enfiou a língua em sua boca sem nem pedir permissão, fazendo você gemer entre os beijos. Seus quadris balançavam para frente e para trás, o garoto se afastando do beijo, jogando a cabeça para trás e gemendo enquanto você balançava sua ereção, ainda coberta por suas calças.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon