Blaise Zabini

2.7K 126 45
                                    

Feito para swyllia

Desculpem a demora, não desistam de mim

Boa leitura gays

Como gosto de ver vocês sofrerem, fiz um capítulo que é pura dor.

Boa leitura, votem e comentem

<3

    AQUELA PUNIÇÃO ERA exageradamente severa, Draco pensou olhando para a garota jogada de bruços, com condolência

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


    AQUELA PUNIÇÃO ERA exageradamente severa, Draco pensou olhando para a garota jogada de bruços, com condolência.

Os seus olhos abriam com dificuldade por conta da dor, seus lábios soltavam ruídos desconexos e você sentia sua cabeça girar.

A maldição cruciatus fora lançada contra você cerca de quatro vezes, a dor intensa entrando por suas entranhas e fazendo seu coração bater desesperado.

— Sangue ruim imunda! — Belatrix Lestrange berrou, empunhando a varinha quando viu que você ainda tentava se levantar. — Desista e me diga onde está Harry Potter — seu silêncio irritou profundamente a mulher, que pronunciou de modo malicioso o feitiço imperdoável, a criatura com aparência reptiliana continuava sentada em uma cadeira, olhando para você com o mais profundo desdém enquanto você sentia a dor impregnar e correr pelo seu corpo, sua voz já havia desaparecido há tempos, te impedindo de gritar.

— Quem é ela? — Blaise Zabini chegou pouco depois, o rapaz olhando para a garota com curiosidade e pena enquanto Malfoy suspirava.

— Amiga da Granger, nascida trouxa — falou e Blaise apenas resmungou em resposta. — Essa é a quinta vez que Belatrix lança esse feitiço nela.

— Ela é forte — Narcisa assumiu quando se distanciou do marido e se aproximou dos dois garotos, a mulher olhou com a mais profunda pena para a cena que se desenrolava em sua frente.

— Inútil — Belatrix zombou chutando seu tórax com força, o gosto metálico nada satisfatório tomou conta de seus lábios e você tossiu, o líquido vermelho saindo de sua boca e pousando no chão.

— Draco, a leve para o porão junto com os outros convidados — a voz sombria ecoou pela sala daquela mansão tão soturna e melancólica, um véu lugubre parecendo sempre pairar pela mansão tão ostentosa, como se na Mansão dos Malfoy's não pudesse existir alegria.

Draco lançou um olhar para Blaise que se prontificou a ajudá-lo, levantando seu corpo, a segurando pela cintura. Pela primeira vez, Zabini conseguiu observar seu rosto melancólico e machucado, e uma sensação silenciosa de pertencimento apoderou-se de seu corpo.

— A quero sozinha — disse Voldemort, olhando com indiferença para a perplexidade de Belatrix. — Coloquem ela em um dos quartos vagos, e Zabini será o responsável pela garota. Malfoy, a largue.

Se seu rosto não estivesse tão dolorido como se todos os seus ossos estivessem quebrados, você olharia para o rapaz ao lado e descobriria quem Zabini era, mas apenas se manteve de cabeça baixa, pedindo a Merlin que algo suavizasse sua dor.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Donde viven las historias. Descúbrelo ahora