𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 pt2 +𝟷𝟾

3.8K 168 25
                                    

Perdi o ânimo, mas me recuperei.
Oi pessoal, como estão?
Finalmente o hot está disponível 🙌

Já comecei a organizar e esboçar os pedidos, espero não levar muito tempo para publicá-los, mas vocês sabem como sou, né KAKAKAKAKAK

⚠️ CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO, MENÇÃO A VIOLÊNCIA. ESTE IMAGINE PODE CONTER GATILHOS ENVOLVENDO ASSÉDIO, CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL, PULE IMEDIATAMENTE. A cena gatilho é curta. Hot fluffy.

🍏✨

Para as leitoras que anseiam pelo toque do príncipe de prata,

Preparem-se para serem cativadas pelo magnetismo de um sorriso arrogante, mas irresistível. Sintam o sussurro de promessas ousadas em seu ouvido, a antecipação de uma noite de paixão que vai deixar marcas mais profundas do que qualquer feitiço.

Com carinho,
Bella.

— Então, você... Você o tocou? — perguntou Hermione, com expressão de desaprovação. Era claro que Granger estava chateada com suas amigas por terem mantido em segredo o quase-não-talvez-relacionamento entre S/n e Draco, mas agora que ela sabia, quase preferia não ter descoberto.

— Claro que ela fez, ela é uma vadia — Gina provocou, se jogando na cama. S/n revirou os olhos, beliscando a coxa da ruiva, que soltou um pequeno grito.

— Não era eu que ficava se agarrando pelos corredores de Hogwarts — S/n provocou e Gina deu de ombros, sem se envergonhar muito.

— Você não sabe o que é se divertir, querida — Gina sorriu maliciosamente.

[...]

— Hidromel para a mesa 7 —  S/n anunciou ao balcão, alertando Neville, que rapidamente se apressou para preparar o pedido. Em meio à temporada de jogos, o mundo bruxo estava em polvorosa. Jogadores de quadribol de todos os cantos chegavam e partiam, explorando Hogsmeade e o Beco Diagonal, enquanto muitos trabalhadores aproveitavam alguns dias de folga para se divertir. Era evidente que o Caldeirão Furado estaria repleto de clientes, e S/n já previa que nem ela, Neville e Hanna conseguiriam desfrutar de dez minutos de descanso sequer.

— Ei, docinho — S/n se virou com indignação ao ouvir a voz rouca. Era um homem de aproximadamente 40 anos, vestido como um caçador, exibindo um sorriso arrogante e repulsivo. Ele acenou, pedindo para que ela se aproximasse. — Faça um favorzinho e me traga uma garrafa de fire whiskey — sua voz soou como uma ordem, e S/n ergueu as sobrancelhas com desgosto. — E também uma panqueca com salsichas, seja rápida.

[...]

Quando S/n retornou à mesa com a bandeja contendo a garrafa de bebida e o prato de panquecas, seus olhos encontraram o olhar gélido de Draco, sentado em uma mesa próxima. Ele acenou para ela com um sorriso, que ela prontamente retribuiu.

— Aqui está — murmurou o homem quando a comida foi colocada à sua frente. S/n colocou os copos na mesa, diante de cada um dos supostos caçadores. No entanto, ela ficou paralisada quando sentiu uma mão deslizar por sua coxa. Seus olhos se arregalaram ao encarar o homem, que exibiu um sorriso repugnante. Sem pensar duas vezes, ela pegou o garfo do prato e o cravou na mão do bruxo, que soltou um grito e se afastou. — Filha da puta, maldita vadia!

— O que aconteceu? — Hanna se aproximou, seguida por Neville.

— Esse desgraçado me tocou! — sua voz tremia de raiva, enquanto o homem retirava o garfo de sua mão e se levantava, ameaçando partir para cima dela. O que se seguiu foi rápido demais: de repente, o grandalhão estava caído no chão, com a boca sangrando, enquanto Malfoy se posicionava sobre ele, desferindo socos um após o outro.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now