Neville L.

1.7K 82 44
                                    

Para OLIVINHOO

Oioi fãs, tudo bem?

NEVILLE ANDA PELOS corredores da escola com um ar preocupado

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

NEVILLE ANDA PELOS corredores da escola com um ar preocupado. Madame Sprout havia acabado de o enviar um pergaminho pedindo encarecidamente que o rapaz fosse tutor de S/n S/s. A garota era extremamente animada e tagarela, tinha muita dificuldade em se concentrar e apesar de ser uma boa aluna, suas notas em herbologia eram as piores, a garota não tinha muita habilidade com plantas.

Longbottom suspira desconfortável com a situação, o garoto não tinha nenhuma experiência em ensinar os outros e estava preocupado em não conseguir ajudá-la.

Entrando na estufa de herbologia e olhando ao redor, seus olhos se fixam na figura da menina sentada de modo despojado em cima da larga mesa. Neville sente suas bochechas esquentarem e, sem saber o que fazer, decide ficar em silêncio, esperando que ela note a sua presença.

A garota estava completamente alheia à presença dele, cutucando um vaso de planta com curiosidade. Respirando fundo, Neville se sente cada vez mais ansioso e desconfortável, não fazendo a mínima ideia de como chamar a atenção da garota sem parecer inadequado. Ele tenta disfarçar o constrangimento, mas sua respiração acelera e suas mãos tremem, enquanto ele aguarda pacientemente — ou não tanto — um sinal de reconhecimento da garota.

— Devo chamar Madame Pomfrey ou você desmaiará antes disso? — a voz zombeteira da garota ecoa enquanto ela se inclina em direção dele, que não tinha percebido a rapidez em que ela havia se aproximado. — Olá, sou S/n S/s.

— Sou Neville — ele tosse em constrangimento. — Neville Longbottom. Hm, sobre qual assunto você está tendo mais dificuldade?

— Tenho problemas com tentáculos venenosos, ao invés de cortá-los, por algum motivo, os faço maiores e mais fortes — ela suspira. — Não faço ideia do porquê.

(...)

DURANTE A PRIMEIRA SEMANA em que o garoto teve que ser tutor da menina, foi um desafio para ambos. Neville era notavelmente tímido e inseguro, ele não conseguia acompanhar os pensamentos acelerados e o jeito que as palavras fluíam rapidamente de S/n, já ela, ficava impaciente quanto tinha que repetir a mesma pergunta diversas vezes para Neville, pois quando acabavam se distraindo com outro assunto, Neville não tinha a mesma facilidade que ela para voltar ao tema principal.

A tensão entre eles era evidente e a adaptação mútua parecia algo impossível. As sessões passaram a frustrar ambos por causa da atmosfera tensa, o que ocasionou no desânimo de ambos.

— Sério, Neville! — a garota bateu na mesa com força, aparentemente ansiosa para compartilhar a ideia que havia acabado de surgir em sua mente. Apesar de já parecer desmotivada, e Neville estar completamente exausto jogado em cima da mesa, sequer se importando pela mesa suja de terra, que agora ia no seu rosto. O som da batida ecoou pela sala, e como apenas Neville e ela estavam lá, a atenção dele foi para ela. — A gente tem que resolver isso urgentemente, sabe?

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum