Fred Weasley

4.1K 200 135
                                    

Para NathNath_Britto

Um do defunto, lindão

Oi seus bunda de sacola, sentiram saudades?

Um cap bem fofinho nhenhenhe

Aproveitem

Demorei mas cheguei, quem é vivo sempre aparece (diferente do Fred)

Boa leitura meus morecos

AS ORBES CHOCOLATE DE Fred Weasley brilham feito estrelas quando um estrondo seguido por gritos e muita algazarra tiram a paz das conversas sussurradas da aula de Transfiguração, ele olha para seu gêmeo, um sorriso patife cobrindo seu rosto e quas...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS ORBES CHOCOLATE DE Fred Weasley brilham feito estrelas quando um estrondo seguido por gritos e muita algazarra tiram a paz das conversas sussurradas da aula de Transfiguração, ele olha para seu gêmeo, um sorriso patife cobrindo seu rosto e quase atingindo suas orelhas. Um aluno baixo e vagamente esquisito corre em direção à mesa de profa. McGonagall, uma espécie de líquido gosmento e verde muco escorrendo pelo seu corpo. Os olhos verdes autoritários de Minerva chegam até os gêmeos ruivos, e sua testa se enruga.

— Novo produto dos Weasley's, galera! — George berra, sua voz retumbando pelas paredes da sala de aula.

— Meleca de Trasgo, meus senhores! — Fred aponta de modo cordial para o rapaz gosmento e infeliz. — Uma belezinha, é extremamente grudenta, principalmente em cabelos, e fede horrivelmente — anuncia, uma sequência de reclamações enojadas ecoando pela sala, certamente aqueles alunos tinham sentido o fedor de uma meleca de Trasgo.

— Vocês poderiam ter feito isso com Draco Malfoy, sabe? — o garoto reclamou, tentando tirar do cabelo mas apenas espalhando mais. — O que faço para isso sair?

— Se você tomar banho três vezes ao dia — começou Fred, pensativo.

— Talvez saía de duas a três semanas — adicionou George.

— Espere, "talvez"?! — o rapaz questionou e os gêmeos deram de ombros.

— Produto novo, descobrimos a durabilidade depois do primeiro teste — disse George.

— E no caso, o primeiro teste é você — disse Fred.

— Detenção, já! — a conversa é silenciada pelo estrepito do livro de Minerva caindo na mesa. — E você, senhor Joseph, vá urgentemente ao seu dormitório e tente resolver isso.

(...)

UMA BOLINHA DE PAPEL atingiu a garota na cabeça, ela olha para trás, vendo uma dupla ruiva sorrindo de modo travesso. Ela cerra os olhos para eles a volta a olhar para frente, os ignorando.

— Você é do tipo certinha — disse um deles e ela gemeu irritada. — O que faz na detenção?

— Não acho que seja da conta de vocês — murmurou e Seamus Finnigan parou de riscar a mesa, olhando para a interação.

— Ela foi minha dupla e eu explodi um caldeirão — Seamus deu de ombros, recebendo um olhar irritado de S/n, o lembrando apressadamente de adicionar. — Sem querer, eu explodi sem querer. Eu já te pedi desculpas, S/n.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now