𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈

4.5K 199 84
                                    

Um desse lindo, gostoso, perfeito

Depois de Draco_gostoso Draco_gstosoD ter pedido.

(Essa desgraça some, já devo ter marcado o user doze mil vezes)

Sua casa: sonserina

Enemies to cus dados

Female reader × Blaise gostoso Zabini

Meu Cristo que bloqueio criativo do caralho, fui escrever esse treco pareceu que virei analfabeta porque não sabia mais escrever nada com nada, eu já tava quase me matando

Espero que gostem, de não gostarem que se lasquem, o desgraça que foi escrever

Amo vocês ;)

Aviso: degradação, linguagem e insinuação sexual (não quero ninguém reclamando, eu avisei que tinha degradação, não é pra achar ruim, se não gostar desse tipo de coisa, só não ler)

Desculpem meus erros ortográficos

Votem, comentem e façam pedidos!

INALO UM CHEIRO DE LIVROS MISTURADO COM AMÊNDOAS E BAUNILHA, e um leve cheiro de mofo que me tirou da névoa salgada do cheiro da biblioteca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

INALO UM CHEIRO DE LIVROS MISTURADO COM AMÊNDOAS E BAUNILHA, e um leve cheiro de mofo que me tirou da névoa salgada do cheiro da biblioteca. Vou ao Floreios e Borrões, a norte do Beco Diagonal. Vários alunos de Hogwarts ou recém-chegados corriam pelos corredores em busca de livros para o início do ano letivo. Floreios e borrões, onde as prateleiras estavam cheias até o teto de livros do tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, livros encadernados em seda do tamanho de selos postais; livros cobertos de símbolos estranhos e alguns livros sem nada.

Meus olhos de repente se fixaram no jovem alto, de pele escura e maçãs do rosto salientes. Blaise tem grandes olhos castanhos escuros, lábios carnudos e nariz largo. Ele olhou para mim maliciosamente enquanto Pansy Parkison balançava enquanto se agarrava a ele ou a Draco Malfoy. Pego o livro de Poções Avançadas e habilmente ignoro os olhares de Draco, Blaise e Pansy. Crabbe e Goyle pareciam distraídos demais para notar minha presença.

- Olá, vergonha sonserina - a voz gelada de Malfoy vem quando ele se inclina contra a prateleira, mexendo nos livros um pouco. Seus seguidores idiotas se aglomeram enquanto ele olha para mim com os braços cruzados.

- Em vez de se preocupar com minha vida, você deveria se preocupar com sua saúde - eu respondo enquanto observo o sorriso de Malfoy vacilar, o garoto parecendo mais pálido e mais magro para seu sexto ano, ele também está franzindo a testa e parecendo quase cadavérico. Eu sabia por quê.

- E como está sua mãe? Muito frio em Azkaban? Deve ser com tantos dementadores. Essa cadela já beijou algum deles? - Zabini zombou e Pansy gargalhou como se ele fosse a criatura mais engraçada do mundo.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now