𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑

5.2K 181 9
                                    

Oi, um da nossa Mione ;)

Deixa estrelinha, comenta e faça pedidos!!

Female reader × Hermione Granger

Bem, bem curtinho.

Bem, bem curtinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---- 📚

HERMIONE SORRIU ASSIM QUE TE VIU ENTRAR NO TRÊS VASSOURAS, você correu até sua amiga a abraçando.

- Estou tão animada que você vai estudar conosco em Hogwarts esse ano, s/n - Hermione disse entusiasmada guiando-a até uma das mesas, onde um garoto ruivo e um de óculos pediam cervejas amanteigadas. - Esses são meus amigos, Ronald Weasley e Harry Potter. Harry, Ron, está é s/n s/s, minha amiga de infância.

- Bom te conhecer, S/n - disse Potter e você sorriu para ele.

- Finalmente te conhecemos. Não estávamos mais aguentando Hermione falar de você - disse Ron enquanto você e a garota de cabelos castanhos se sentavam, o garoto fez uma cara de dor e olhou indignado para a amiga. - Ai, Hermione, por quê me chutou?

- Pra você deixar de ser linguarudo, Ronald - retrucou fazendo você rir.

- Então, S/n, você tem um namorado? - Harry perguntou, Hermione lhe dando um cutucão e Ronald rindo.

- Não tenho um namorado, preferiria uma namorada, mas não tenho também - você falou, sua amiga lhe olhando com surpresa.

- Você nunca me contou que gostava de garotas - disse ofendida, fazendo você rir.

- Estive no armário por boa parte da minha vida, Mione. E depois que me assumi, ficou meio difícil lhe contar, pois você sempre estava aqui. E esse é o tipo de coisa que eu acho que deveria ser dita pessoalmente - se defendeu, a garota ainda olhando um pouco hesitante para você, mas esquecendo assim que chegaram os pedidos. - Nunca bebi cerveja amanteigada. Não sabia que vocês podiam beber álcool em passeio escolar. Bem, sou meio nova no mundo bruxo, não sei de muita coisa.

- Cerveja amanteigada não tem álcool - Harry explicou. - Mas nós podemos apresentar a você fire whisky. Somos proibidos de beber qualquer coisa alcoólica que seja. Mas o que os olhos não vêem, o coração não sente.

- Meus irmãos mais velhos são muito bons em conseguir essas coisas ilegais - Ron se animou. - Eles são gêmeos, Fred e George. Você verá eles com facilidade, a família Weasley tem algo em comum - brincou apontando para o cabelo fazendo você rir.

- Ótimo. Já sei como identificar um Weasley - você disse rindo.

- E em breve saberá identificar um Malfoy - de repente todo o clima leve que estava na mesa se esvaiu, Ronald fechou a cara, Hermione revirou os olhos e Harry Potter ficou muito tenso. - Eles tem cabelos quase brancos, são supremacistas de sangue e grandes babacas.

- Tem outro jeito de identificar um Weasley fora a cabeça de cenoura - você escutou a voz de um rapaz atrás de vocês e risadinhas. - Eles se vestem mal, são extremamente pobres e traidores de sangue.

- Cale a sua boca, Malfoy - avisou Harry, se levantando. Você olhou com raiva para o menino atrás de você, ele era extremamente branco, e seu cabelo era um loiro bem claro, os olhos azuis cinzentos expressavam zombaria e só piorou quando ele olhou diretamente para você.

- Santo Potter, não pode ficar parado em seu lugar quieto, tem que ir defender alguma minoria - zombou, sorrindo para você. - Sangue ruim nova?

- Com gosto. Meu sangue vai muito bem obrigado. E você, quem deveria ser? - você retrucou, o garoto olhando para você com extrema raiva.

- Draco Malfoy.

- A cara é de dragão mesmo - você soltou, pegando a mão de Hermione e correndo dali. - Acho que aqueles dois grandalhões que estavam com ele irão me matar.

- Céus, S/n, eu lhe beijaria agora! - Hermione correu ao seu lado rindo, fazendo você olhar maliciosamente para a amiga. - Eles não farão nada. No máximo Draco contará ao papai dele.

- Sobre o beijo, minha boca está a sua disposição - você lançou uma piscadela em direção a meninas, as bochechas dela ficando instantâneamente púrpuras. - Bem, dragão pai ou dragão filho, eu sei muito bem como lidar. Agora me diga que esse lugar esplêndido tem uma loja de doces, por favor.

- Vamos na Dedos de Mel, os garotos já chegam - disse, lhe puxando para uma loja repleta de doces estranhos.

- Essas esquisitices soam bem para mim.

----- 📚

Um mais curtinho só para zoar.

Quem não entendeu o "cara de dragão" , Draco, em latim, significa Dragão.

Um da Mione, meio curtinho e meio xoxo, pq agora só qro fazer imagines se receber pedidos, é isso (no caso, se seguir como tá, o livro de imagines morre) KAKAKAKAKAKKAKA

façam pedidos, imploro
Deixe sua estrelinha, não esquece.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now