Charles Weasley

1.7K 87 23
                                    

wiinterblack
Oi meus lindos, imagine novo, ainda não é hot.

🔓O choro a seguir é livre para todos os públicos!

---&

                                     °°^•DRAGONOLOGIST•^°°

Minha mãe e Molly Weasley se tornaram amigas quando nos encontramos em uma feira. Minha primeira visão daquela família, que se tornaria quase como minha própria nos próximos anos, foi de Molly, uma mulher baixa e robusta, com cabelos ruivos volumosos, tentando controlar um grupo de crianças ruivas, enquanto seu marido, Arthur Weasley, o patriarca, ria ao lado.

Morando perto da Toca, eu sempre ouvia as risadas e via os ruivos brincando, mas nunca tive coragem de me aproximar. No entanto, tudo mudou completamente quando minha mãe decidiu se aproximar para conversar com a Sra. Weasley naquela feira. Foi então que meus olhos se encontraram com os do garoto de olhos azuis e nariz arrebitado, Charles Weasley. Ele se tornaria meu melhor amigo e, mais tarde, minha paixão adolescente, além de ser o único a partir meu coração.

°°HOGWARTS, 1996, O ÚLTIMO ANO°°

— Charlie — sorri, abraçando-o com força quando o vi. Desde os nossos 10 anos, sempre fomos inseparáveis, como unha e carne. Mas agora, nesse último ano, algo parecia ter mudado, ele parecia mais distante, diferente do que era antes, e eu tinha a leve impressão de que ele estava tentando me evitar. Não foi algo repentino, notei seu comportamento depois que ele começou a flertar e namorar com Emily Johnson, uma colega da Grifinória. Charles não retribuiu meu abraço, afastando-se suavemente pelos ombros enquanto engolia em seco, seus olhos pareciam cheios de incerteza enquanto ele se afastava como se eu fosse portadora de algo contagioso. — Charlie, o que está acontecendo?

— Nós... — ele gaguejou, desviando o olhar, incapaz de me encarar. — Nós não podemos mais ser amigos, S/s.

S/s? Charlie havia acabado de me chamar de S/s?

— Charlie, como assim? — ri nervosamente, esperando que ele dissesse que era apenas uma brincadeira estúpida. Inferno sangrento, eu precisava que ele dissesse que era só uma brincadeira. — Não podemos mais ser amigos?

— Não, minha namorada Emily não gosta de você — Charles disse com uma frieza que eu nunca imaginei que seria direcionada a mim, como se meus sentimentos ou nossa amizade não importassem. — Não seja dramática, ok? — Charles ficou nervoso quando vi meus olhos encherem d'água, eu abri e fechei a boca várias vezes, não conseguindo formular uma frase. Eu não podia acreditar que aquele era Charles e que ele realmente estava falando sério.

— Charles, sério? — sussurrei quando recuperei a voz, o observando assentir. — Você realmente quer mesmo jogar fora sete anos de amizade?

— Desculpe, S/s — Charles tossiu, afastando-se dali, enquanto eu permanecia estagnada, aquilo não poderia ser verdade.

Ressentimento, talvez fosse a única emoção que eu conseguia sentir naquele momento. Após o ocorrido, passei uma semana inteira chorando, precisando ser praticamente arrastada pelas minhas colegas de dormitório até o salão principal. Lá, eu observava Charles e Emily trocando beijos e risadas, enquanto parecia que o fim da nossa amizade só doía em mim.

— Não se importe com ele — Leonora segurou minha mão, sorrindo com compaixão ao presenciar mais uma cena dessas. — Ele é um idiota por ter jogado fora uma amizade como a de vocês. Molly vai colocá-lo no lugar dele.

— Eu não me importo — suspirei. — Nora, a partir de hoje, eu nunca mais quero ouvir falar em Charles Weasley, eu o odeio!

Dizem que o destino é algo ambíguo e traiçoeiro.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now