Luna Lovegood pt² 🔞

4.1K 149 28
                                    

Como promessa é dívida, aqui está o imagine da Luna!

🚨Este imagine contém ações de linguaguem sexual explícita, não recomendada para menores de 18 anos.
...

°°×•MY BEAUTIFUL ANGEL•×°°

- Mãe, não consigo encontrar minhas meias vermelhas! - exclamou Rony enquanto descia as escadas da Toca. Eu soltei um suspiro enquanto tomava um gole de café, sentindo Luna me observar de soslaio.

- Elas estão na sua mala, Ron! - respondeu Molly em alto e bom som. Hermione soltou uma risada ao ver Harry descendo as escadas usando pantufas diferentes, uma delas provavelmente pertencente a Rony.

- Harry, calce seus tênis - ordenou Hermione. - Estamos atrasados.

- Mamãe, o Fred pegou minha escova de dentes! - reclamou Gina, apontando furiosamente o dedo para o irmão. Fred revirou os olhos e lançou um olhar inocente para Molly.

- Fred, devolva a escova da Gina - exigiu Molly, enquanto tentava arrumar os cabelos de Rony, que tentava escapar dos braços da mãe. Rony ficou vermelho até as orelhas, enquanto eu e Hermione ríamos.

- Eu sou o George, mamãe - mentiu o ruivo, e Molly franziu a testa, enquanto Gina revirava os olhos e beliscava-o.

- Não acredite nele, é o Fred! - reclamou ela.

- Vamos logo, crianças. Os pais da S/n já chegaram, não podemos nos atrasar para a estação. Não querem perder o trem, não é mesmo? - chamou Arthur. - Nada de carros voadores para vocês este ano - brincou, piscando para Rony e Harry.

[...]

- Luna - chamei a atenção da loira que estava conversando com Gina. Ela se aproximou, seus brincos de rabanete sempre presentes em suas orelhas. A estação estava lotada de crianças e adolescentes, como acontecia todos os anos no dia 1º de setembro. As crianças observavam com fascínio a locomotiva vermelha que as levaria para Hogwarts, onde teriam os melhores momentos de suas vidas. Enquanto os mais velhos sentiam uma tristeza ao saber que aquele seria seu último ano em Hogwarts, olhavam para todas aquelas crianças com suas capas esvoaçantes, sentindo uma mistura de inveja e nostalgia.

- Você já se despediu de seus pais? - perguntou Luna, inclinando-se para olhar por cima do meu ombro. Eu assenti enquanto nos dirigíamos para o grande Expresso.

- Vamos para a nossa cabine de sempre - eu disse. - Espero que esteja vazia.

- Se tiver algum Sonserino lá, podemos dar uma lição nele - disse Rony, colocando os braços ao redor do meu pescoço e do de Luna. Eu dei um tapa em seu braço, afastando-o.

- Não gosto quando ficam encostando em mim - reclamei, e Rony revirou os olhos, enquanto Gina fez uma careta maliciosa.

- É verdade, Rony - concordou Gina, provocando. - A única pessoa autorizada a encostar em S/n é Luna, seu idiota - observo Luna corar e Hermione reprimir um sorriso.

- Exatamente - afirmei, piscando para Gina. - Vamos logo, seus idiotas.

[...]

- Você ainda fala com Lila, Ron? - perguntei ao ver a loira passar pela nossa cabine, acenando rapidamente para mim e seguindo em frente sem nem olhar para Rony.

- Não - ele negou. - Ela ficou magoada, eu simplesmente não consigo gostar dela da mesma maneira que ela gosta de mim.

- Porque você gosta de outra pessoa - comentou Gina, revirando os olhos. - Mas se você não agir rápido...

- Se for a pessoa que estou pensando - eu disse casualmente. - Você precisa ser rápido, pois ouvi dizer que essa pessoa recebeu algumas cartas durante o verão...

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now