𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈 ᵖᵗ ² ⁽⁺¹⁸⁾

4.9K 225 147
                                    

Depois de Draco_gostoso ter chorado, sapateado, implorado e se humilhado por isso, cá estou eu para trazer parte dois do último imagine do Zabini, e hot

Tem degradação, se você não quer ser chamada de vagabunda ou coisas assim é só não ler, tá bom, vagabunda?

Enfim

Female reader × Blaise Zabini

Vote, comente e faça pedidos!

Boa leitura

avisos: palavras de baixo calão, conteúdo sexual explícito, degradação, linguagem sexual explícita, conteúdo destinado para maiores de dezoito (eu sei que vai ter os craquentinho de 12, mas não deveriam)

(Meu homem)

FAZ UMA SEMANA DESDE O INCIDENTE DO BANHEIRO e eu não disse nada para Daphne, ela está tão animada com a interação do floreios e borrões que se ela descobrir isso vai ficar doida e vou acabar dando um soco na cara dela. Não posso negar que, quando esbarrei com Zabini durante toda a semana, estava esperando ansiosamente que ele me puxasse para o armário de vassouras e "me educasse", como disse aquele dia. Toda vez que ele me vê, ele tem um sorriso malicioso no rosto, olhando diretamente nos meus olhos.

- Estranho você e Zabini nem tentaram se matar essa semana - Daphne disse, caminhando ao meu lado enquanto caminhávamos para a aula de poções, torci o nariz, era o que me faltava, ela começar a suspeitar.

- Sexto ano já começou muito puxado, você sabe. Não tenho tempo para a infantilidade dele - falo fingindo estar neutra, mas no fundo tô morrendo de nervosismo.

- Aham, é claro - ela sorriu, minha palavra valia 0% de credibilidade. Fomos para a aula de poções, Severus já parecia um grande morcego humano, sentado em sua carteira e olhando enojado para todos os alunos que chegavam. As janelas estavam fechadas e eu já podia sentir meu nariz coçando por causa da poeira, acho que essa sala só era limpa quando algum aluno acabava indo para a detenção.

Odeio a sala de poções, não só por Snape ser um pé na bunda, mas sim porque sala é fria, especialmente no inverno, quando os alunos são capazes de ver sua própria respiração.

- Hoje vocês tem um trabalho em dupla - a voz severa de Snape ecoa pela sala, eu olho para Daphne com um sorriso e os alunos começam a sussurrar com quem eles esperam fazer dupla. Snape tosse e eu posso sentir a satisfação nele. - Calados. Eu farei as duplas, e depois cada dupla fará uma das poções que nós já estudamos. Não espero nada menos que a perfeição, como professor de Hogwarts de vocês até hoje, sei que os ensinei perfeitamente - disse ele, olhando para os rostos apavorados dos alunos, os cantos da boca tremendo levemente, havia sonserinos e grifinórios nesta sala, era óbvio que Snape queria agrupar as pessoas que mais se odiavam. Olhei para Malfoy, desejando sinceramente que Snape o reunisse com Potter. - Hermione Granger e Pansy Parkinson - ele começou a andar pela sala, anunciando as duplas, que andavam muito irritados até a mesa dos novos companheiros. Eu contive uma risada, Hermione deve ter feito algo muito errado para ter que pagar sendo a dupla de Pansy. - S/n S/s e Frederick Weasley - Meu sorriso desaparece em um instante e eu olho para Daphne com horror, ela sorri e sai da mesa, um dos idiotas ruivos está rindo ao meu lado. Era exatamente o que eu precisava. Acho que beijei Voldemort quando estava bêbada, somente isso para pagar pelos meus pecados assim.

Quando Snape voltou para a frente da mesa dele falar cada poção que as duplas fariam, todos estavam muitíssimo insatisfeitos. Na mesa atrás de mim estava Blaise Zabini e Ronald Weasley, mais a esquerda, Potter e Malfoy estavam sentados juntos, se eu não estivesse sentada com um Weasley, eu teria achado muito divertido. Hermione Granger e Pansy lutam por um espaço na mesa, e Lee Jordan está sentado ao lado de Daphne, que está corada feito um pimentão. Só tem duas duplas que parecem não se odiar completamente, Crabbe que está sentado com Lilá Brown, apesar de eu ter certeza que ela preferia estar com Ron Weasley, ela não está ligando muito para Crabbe, e Theodore Nott que está ao lado de George, todos sabem da ligação de Theodore e comensal, mas George parece ser o Weasley mais maduro então só o ignora

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora