Oliver Wood 🔞

7.8K 276 43
                                    

Para Adriellycavolcanti4

Linguagem sexual explícita, linguagem imprópria, conteúdo sexual explícito, conteúdo inadequado para menores de 18 anos, leia por sua própria conta em risco

Linguagem sexual explícita, linguagem imprópria, conteúdo sexual explícito, conteúdo inadequado para menores de 18 anos, leia por sua própria conta em risco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Por que não foi ver meu treino? — Oliver invadiu seu quarto, vermelho de raiva. Ele não estava mais com o uniforme de Quadribol da Grifinória. O moreno lançou um olhar irritado para a sua companheira de dormitório, que entendeu e saiu dali, deixando vocês a sós.

— Estive estudando, Oli — você murmurou lendo um livro,  deitada de bruços, chacoalhando os pés erguidos enquanto Wood se sentava na cama ao lado.

— Custava ir ver meu treino? — resmungou. — Você sempre vai ver.

— Oli, eu lhe avisei na tarde passada que não poderia ir, eu tinha prometido a Simas Finnigan que o ajudaria em poções hoje — você revirou os olhos, não entendendo o drama do garoto.

— Ótimo, minha namorada me trocou para ficar com aquele pirralho — ironizou bufando e você o olhou com estranheza.

— Wood, qual é o seu problema? — você se sentou na cama, e ele foi até você, se sentando ao seu lado e encostando a cabeça em seu ombro.

— Eu não te vi nas arquibancadas, esse foi o meu problema — ele suspirou.

— Sinto muito, Oli. Mas eu precisava ajudar o Simas — explicou e ele não pareceu muito feliz.

— Não te desculpo.

— O quê?

— Eu disse que não te desculpo — ele repetiu. — Me estressei muito hoje por sua causa.

— Poxa, isso é terrível — você deu a ele um sorriso pouco ingênuo, sabendo onde ele queria chegar. — Quer uma massagem para desestressar?

— A-ha! Se você acha que pode me seduzir para obter meu perdão você está muito...

— Certa? Wood, só deita de bruços logo, vai — você o empurrou pelos ombros, e Wood, apesar de toda a birra, não pestanejou. Você sentou em cima do quadril dele, correndo suas mãos pelos braços malhados do rapaz.

Namorado jogador de quadribol, eis uma dádiva?

O moreno gemeu baixo quando suas unhas passaram com leveza na nuca dele, lhe fazendo sorrir maliciosa.

— Eu posso sentir o seu sorriso, maldita — disse Oli.

— Não se faça, Wood — seus seios se espremeram nas costas do rapaz enquanto você chegava perto da orelha do moreno, sussurrando. Wood se arrepiou, dando impulso para se virar e segurando sua cintura quando você quase voou para longe da cama. — Eu quase caí, brutamontes.

— Eu tô duro — brincou apertando sua cintura para baixo e uma gargalhada genuína escapou de seus lábios quando você sentiu a ereção crescente sobre a calça de uniforme.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now