𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)

4.6K 247 41
                                    

Oi...  Vim aqui vergonhosamente dizer que fiz um do Rem... Mesmo eu tendo dito que não faria até que viesse pedidos

Em minha defesa, quando fico entediada fico criativa e do nada tenho ideias. Essa do Rem eu já tava pensando antes mesmo de escrever aquele do James.

Sua casa: Grifinória

Female reader × Remus Lupin

Vota, comenta e faça pedidos!!

Vota, comenta e faça pedidos!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—————🐺

   SEU NAMORADO OLHOU PARA VOCÊ ASSIM QUE A ESCUTOU BUFAR, de novo. Ele soltou uma risada enquanto observava você encostar sua cabeça no encosto do sofá vermelho da comunal, revirando os olhos e mexendo em seus cabelos de modo entediado. O garoto voltou a atenção para seu pergaminho sobre a poção Beladona, escutando você bufar novamente, virando a cadeira para você e cruzando os braços sobre o peito.

— Certo, querida. Quer me dizer o que está acontecendo? — perguntou, você se jogando de costas no sofá e levantando as mãos, exalando um suspiro frustrado.

— Nas últimas semanas a gente mal se falou, Rem — você reclamou, tentando não olhar diretamente para Remus. — Você tem focado muito nos trabalhos e em sair com os garotos. Mas a gente não saiu mais e... Rem, qual foi a última vez que a gente se beijou?

— Hm... Dois, ou três dias atrás — ele pensou, olhando para você como um cachorrinho abandonado. — Amor, desculpa.

— Tudo bem, Remy — você disse. — Estou dramatizando. Não se preocupe — você forçou uma risada, mas Rem não acreditou muito.

— Só me deixe terminar esse pergaminho, okay?

— Oh, sem pressa, definitivamente — você levantou do sofá, olhando para a passagem e fingindo lembrar de algo. — Meu Merlim, prometi a Alice que ajudaria ela com o garoto que ela gosta. Bem, nos vemos mais tarde! — você deu um beijo casto na bochecha do rapaz, que falhamento tentou lhe dar um selinho, mas quando piscou, você já estava longe.

— Oh, merda.

  Você passou correndo pelo pátio, torcendo para se esbarrar com Alice e ter como concretizar sua desculpa. Por sorte, sentada ao lado de uma árvore observando Marlene e Dorcas zoarem, estava Alice. Você se sentiu aliviada, se projetando ao lado da garota, que se assustou com a aproximação repentina.

— Oi, Marlene e Dorcas — você cumprimentou, as garotas acenando sorridentes para você. — Alice, preciso falar com você. Vamos — a garota mal teve tempo para se equilibrar sobre os próprios pés até que você estivesse a puxando para os corredores.

— Ou, pirada — Alice se soltou. — Pensei que estivesse com seu namorado hoje.

— Bem, soltei a Remus que a gente não tava saindo e mal estava se falando, acho que pareci uma namorada obcecada — você suspirou. — Então dei a desculpa que precisava urgentemente vir até você, porque você precisava de ajuda com o garoto que gosta.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now