Tom Riddle

4.1K 170 31
                                    

Para LuciaPontes1

Não aguento mais essa vida, gay sofre

Descobri que o Tom riddle é o PIOR personagem pra escrever imagine, tentei várias coisas e nada estava fluindo.

— Você está linda — suspiro ao ouvir a voz de Tom, me arrepio quando o vejo se encostar na batente da porta do meu dormitório, Evana Lincoln saindo às pressas dali

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você está linda — suspiro ao ouvir a voz de Tom, me arrepio quando o vejo se encostar na batente da porta do meu dormitório, Evana Lincoln saindo às pressas dali.  Tom vestia um paletó preto, os cabelos negros perfeitamente arrumados enquanto a pele pálida contrastava com seus olhos tão escuros.

— Não haja como se não tivesse me chateado hoje mais cedo, Thomas — falo asperamente enquanto Tom se aproxima, amarrando meu corset com lentidão enquanto nos encaravamos no espelho.

— Não me culpe por não gostar de você ter ficado perto de Abraxas, minha dama — ele exalou nervoso. — Não pedirei desculpas.

— Não pedirá desculpas por ter sido um completo babaca e ter humilhado a mim e a Abraxas na frente de todos? — arregalo os olhos, revoltada com aquilo.

— Sinto muito caso você tenha se sentido humilhada — proferiu.

— Tão gentil, Tom — debochei e ele apertou meu corset com mais força, uma clara forma de censura.

— Não seja zombeteira quando a conversa é séria — repreende.

— Tom, só se comporte no baile... por favor — quase imploro, e odeio quando percebo que ele parece gostar disso.

— Se deixar Abraxas sozinho e ficar comigo, eu pensarei a respeito — ele pareceu ter falado sério, tirando os meus cabelos de perto do meu pescoço e dando um beijo demorado ali.

— Não posso — nego com tenacidade e vejo que ele fica irritado com minha obstinação. — Ele é meu amigo, assim como você — me arrependo do que digo assim que as palavras saem da minha boca. Tom bufa furioso, e o nó que prendia meu corset é desfeito por ele que tinha acabado de o prender. — O que está fazendo?

— E você fode com seu amigo igual faz comigo, S/n? — ele ignora minha pergunta e fico constrangida com o que ele diz. — É na cama dele que você acaba nua, suada e ofegante toda noite, S/n? — ele zomba e não quero ceder a isso. — É o sobrenome de Malfoy que você costuma gemer sem interrupções quando está sendo fodida?

— Thomas, pare com isso! — o afasto, prendendo minha peça sozinha desta vez. Não deixaria que ele saísse por cima depois de ter feito o que me fez passar mais cedo, me envergonhou profundamente em meio ao salão principal. Thomas suspira uma última vez e me dá um olhar irritado, saindo dali.

— Estou sentindo que o Riddle vai fazer o Malfoy virar pó — disse Evana, olhando para onde Thomas acabara de sair.

— Não entendo o Tom, Abraxas é apenas um amigo, e ele gosta de outra garota — passei uma maquiagem levemente e Evana me olhou desconfiada.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora