𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘

1.6K 100 3
                                    

Como o último foi do Bill, vamo de Charles agora

Lembrando que eu não uso o nome traduzido, então não vai ser Carlinhos, vai ser Charles.

Vamo minha gente, não sejam tímidos, bora interagir aqui

Deixe estrelinha e comente :)

Boa leitura mores

  SUA CABEÇA VIROU RAPIDAMENTE QUANDO A GAROTA ESCUTOU PASSOS PESADOS ADENTRAREM A SALA, o garoto ruivo alto respirava pesadamente, ele estava encharcado, seu cabelo ruivo caiu em seu rosto enquanto suas vestes estavam rasgadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SUA CABEÇA VIROU RAPIDAMENTE QUANDO A GAROTA ESCUTOU PASSOS PESADOS ADENTRAREM A SALA, o garoto ruivo alto respirava pesadamente, ele estava encharcado, seu cabelo ruivo caiu em seu rosto enquanto suas vestes estavam rasgadas. Ela se levantou, sua atenção focada nos arranhões sangrentos.

Charles recusou seu olhar suplicante e voltou sua atenção para a lareira onde a lenha crepitava. A garota tentou abafar um ruído irritado, os braços cruzados para ele em repreendimento, uma clara expressão de "eu avisei".

- Vá tomar banho, Charles - ela ordenou com uma voz gelada, chamando a atenção de Charles. Ela respirou fundo, tirou o casaco do corpo do menino e apontou para a escada de madeira. Ele deu a ela um último olhar e seguiu, deixando uma trilha molhada pela casa.

Com muita relutância, ela começou a secar tudo e subiu as escadas atrás do garoto ruivo. Ela pode ouvi-lo grunhir do banheiro, os ferimentos deveriam ser dolorosos. Ela deu de ombros e foi para seu quarto, pegou o kit de primeiros socorros e voltou para a sala.

Alguns minutos depois Charles voltou para sala, sentando na poltrona. Ele estava sem camisa, então a garota correu o olhar por todos os cortes que Charles havia conseguido. A garota quis bater nele. Honestamente, Molly havia pedido - implorado para que S/n fosse até Romênia cuidar de Charles. S/s nunca havia gostado dele, o achava muito imprudente. Mas como foi um apelo da senhora Weasley, ela o fez. O garoto tinha saído há uma semana e ficou sete dias sem dar sinal de vida, e quando volta, está em péssimo estado.

- Não diga nada a minha mãe, ok - Charles suspirou enquanto ela enxugava uma das feridas com uma compressa embebida em álcool, a garota não gostou nem um pouco da ordem dele. - Você não pode usar Episkey para essa merda?

- Digamos que posso, mas prefiro ver você se torturar - novamente ela pressionou o algodão embebido em álcool na ferida, vendo que ele estava olhando para ela. - Não vou contar a Molly, mas vou falar com Gina e então ela decidirá. Ambos praticamente me forçaram a "cuidar" de você aqui.

- Eu não pedi nada - ele disse, mas parou quando ela deu a ele um olhar muito expressivo de "eu também não tive escolha," Charles concordou simplesmente enquanto ela concordava em limpar as feridas com mais cuidado, menos zangada agora. - Olha, por favor, não fale nada a Gina. Vai acabar caindo nos ouvidos de Rony então certamente mamãe saberá - ele perguntou com um olhar suplicante, a garota apenas revirou os olhos e deu a ele um olhar questionador, mas ainda assentiu. Com um golpe de varinha, Episkey reparou as feridas de Charles, apenas as duas mais profundas em seu abdômen, deixando cicatrizes leves. - Obrigado.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora