Luna Lovegood

1.8K 139 78
                                    

Oi lindezas, quem é vivo sempre aparece, não é?

Aí gente, o wattpad atualiza e atualiza e não muda quase nada. Eu queria uma estética mais bonitinha, pra dar gosto de escrever, e novas fontes 😭

Um pedido da hb5hbq10

Gostaram da capa meus amores? A Draco_gostoso que fez, depois de eu ter bloqueado ela 💕

...

                 °°Hunt the Prized Chicken°°•
           -•°Missão caça à galinha premiada°•-
  

— Mais um, por favor! — pediu Gina, pulando em direção a Harry, que segurava um cigarro de maconha entre os lábios. Harry franzia as sobrancelhas quando percebeu que Gina não estava interessada no baseado, mas sim na caneca de hidromel que ele tinha em mãos.

— Não, Gina — repreendeu George, arqueando as sobrancelhas para a mais nova, que o ignorou e tentou pegar a caneca de Harry, que a segurou firmemente e afastou Gina. — Você já bebeu demais, está bem?

— Não concordo — negou Gina, com os olhos marejados, enquanto Hermione se aproximava e a conduzia para as escadas, segurando-a pelos ombros. Rony e George agradeceram a Hermione com um olhar, e ela apenas assentiu.

— Harry, se você não se importar, há outras pessoas aqui que querem o baseado — zombou Fred, enquanto Harry apenas revirava os olhos e lhe entregava o cigarro, soprando a fumaça em direção ao ruivo, que mostrou o dedo do meio para o desgrenhado Potter.

— Parecem duas crianças — comentei, acariciando os cabelos de Luna, que tinha a cabeça deitada suavemente em minha coxa. Seus dedos delicados acariciavam minha pele de forma despreocupada enquanto ela cantarolava algo.

— Fica quieta, S/s — reclamou Fred. — Sou mais velho que você.

— E também mais infantil — pisquei para ele, observando-o bufar, passando o cigarro para Luna, que recusou. — Não ofereça essas porcarias para ela — peguei o cigarro dele, dei uma tragada, enquanto os gêmeos trocavam olhares e Rony ria.

— Não sabia que você era babá da Luna — disse Rony.

— Acho que Luna já é grande o suficiente para decidir se quer ou não — falou Fred.

— E eu acho que você já é velho o suficiente para saber que, se não calar a boca, vou te dar um soco — sorri falsamente, e Fred levantou as mãos em rendição, enquanto George zombava dele.

— Mas, Luna, tem certeza que não quer experimentar? — Fred ofereceu e arregalei os olhos para ele enquanto Harry parecia irritado.

— Eu quero experimentar — disse Luna, sentando-se enquanto seus olhos azuis brilhavam para o baseado. Ela tinha um ar de rebeldia, como se quisesse provar algo.

— Luna, tem certeza? — perguntei, repreendendo-a com o olhar. Luna hesitou por um momento, mas mordeu os lábios e acenou lentamente. Suspirei enquanto Harry ficava sério. Nós dois éramos superprotetores com ela, e o maldito Weasley sabia disso.

— Então ensine-a — provocou Fred, aproximando-se de Luna. Eu me aproximei dela e afastei algumas mechas de cabelo loiro brilhante que caíam em seu rosto. Luna piscou e corou com a proximidade. Deixei claro em meu olhar que não estava nada satisfeita com a situação.

— Ensine você, já que foi por sua causa que ela decidiu isso — falei com frieza, me afastando e apoiando-me no sofá ao lado de Potter. Luna pareceu hesitar, compreendendo que era uma espécie de punição.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde histórias criam vida. Descubra agora