𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘

7.5K 307 71
                                    


Os pedidos podem ser feitos tanto nos imagines quanto no pv, vocês que sabem.

Female Reader × Fred Weasley

Female Reader × Fred Weasley

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

---- ☠️

FRED ANDAVA ESTRANHO NOS ÚLTIMOS DIAS, tratando-a rudemente, em silêncio, sempre evitando suas mãos, ignorando-a e fugindo. George Weasley podia ser visto revirando os olhos com cada uma de suas ações e dando um olhar de desculpas depois.

- Mil vezes, Fred, pare! - George implorou para seu irmão enquanto eles estavam no salão tomando café da manhã. Fred casualmente pegou um pedaço de torrada, ignorando ansiosamente seu irmão, acenando para Katie Bell quando ela se aproximou.

- Não quero parecer uma megera, mas o que diabos você está pensando, Weasley? - Bell quase gritou, batendo repetidamente na cabeça ruiva de Fred. - S/n passou as últimas noites se culpando terrivelmente! Porque o namorado idiota dela a está ignorando e ela nem sabe porque!

- Não se meta onde não é chamada, Katie - Fred murmurou, preocupação brilhando em seus olhos, mas não querendo desistir.

- Fred está fazendo uma pegadinha com ela - George soltou um muxoxo. - Não sei até onde isso vai durar, mas já se passaram duas semanas, acho que você já fez o que queria.

- Certamente que não, meu caro irmão - Fred balançou a cabeça em negativa. - Eu sei os limites, não estou nem próximo a eles.

- Eu creio que você já passou - a garota lançou ao ar com acidez, George e Fred olhando com curiosidade para a garota. - Não o quero reclamando depois, Weasley - avisou, se levantando e saindo do grande salão atrás de Oliver Wood, para seu treino de quadribol, onde os batedores deveriam estar indo também.

- Bom dia, Georgie - você se sentou ao lado do garoto, Fred olhou com estranheza, esperando que você tentasse e insistisse em conversar com ele, como tentou nas últimas semanas. - Você não tem treino agora? Oliver vai lhe infernizar no mínimo atraso.

- É, ele é um pé no saco. Bom dia, S/a - com um sorriso George lhe respondeu, observando você se servir de suco de abóbora, não dando a mínima atenção para o outro gêmeo a sua frente. George olhou nervosamente entre vocês dois, com preocupação e esperançosamente esperando que Fred deixasse de ser um grande bundão e se desculpasse com você.

O que não aconteceu, e você não pareceu se importar nem um pouco.

Hermione, Ron e Harry irromperam pela sala, o ruivo menor pegando o máximo que pode de bolinhos e colocando na boca, enquanto Harry quase se afogava com a pressa em que tomou seu suco.

- Oliver está com um humor de merda hoje, é bom não nos atrasarmos - disse Ron de boca cheia, recebendo um tapa de Hermione pela falta de educação.

- Mastigue primeiro, trasgo - mandou revirando os olhos e as bochechas de Ron ficaram tão vermelhas quanto seus cabelos, as sardas em seu rosto ficando ainda mais perceptíveis.

- Vamos ver o treino hoje, Mione? - você a convidou, George e Fred se levantando, Fred não tirando os olhos de você, que não fez a mínima questão de olhar em direção a ele. - Nós temos a primeira aula livre, lembra?

- Tudo bem. Harry, não enfia a torrada inteira na boca! Ah, desisto - resmungou observando O Escolhido encolher os ombros enquanto tossia levemente, você gargalhou do seu amigo, beijando a bochecha dele, Ron e George em seguida.

- Bom treino, garotos. Eu e Hermione só vamos encontrar com Ginny, aí vamos ao campo ver vocês treinarem - você piscou, enrolando o braço com o de Hermione, ambas andando e rindo até a saída do salão.

.

Fred sequer se concentrou no treino, quase levando balaços na cara, e deixando o coitado George se encarregar de cuidar dos demais jogadores.

- Weasley, qual é o seu problema?! - Oliver Wood berrou ao final do treino, parando em frente do ruivo alto com os olhos em chamas. - Não rebateu nenhum balaço! Quase deixou Angelina ser atingida! E ficou igual um idiota parado no meio do campo, atrapalhando tudo! George protegeu você o tempo todo quando você quase conseguiu uma passagem para a enfermaria! - Wood aumentava a voz a cada palavra, bufando e seguindo em passos pesados em direção ao vestiário quando percebeu que Fred Weasley sequer havia prestado atenção no que o capitão dizia.

As órbes chocolate do garoto estavam bem fixadas nas arquibancadas, observando com ódio sua namorada rindo de algo que Adrian Pucey havia dito a ela. Fred estava furioso, e piorou ao conseguir ver a face da namorada ruborizada enquanto ela levava as mãos ao rosto e colocava o cabelo atrás das orelhas com timidez. Ela só fazia isso com ele, por que diabos o fez com Adrian? E o que aquele sonserino de merda estava fazendo em meio ao treino da Grifinória, sentado tão solto ao lado de sua namorada? Fred bufou, o ódio cobrindo seu corpo.

- Eles estavam flertando, George! - Fred praticamente gritou enquanto ele e George estavam no vestiário, George bufou e olhou com raiva para o irmão.

- Bem, você está agindo como um trasgo com sua doce namorada por duas semanas, e ela sequer soube o motivo! Peguei S/n chorando dias seguidos, e ela sequer foi a Hogsmeade no último final de semana, e sabe que ela ama ir lá! Essa tua meta de dar um sustinho nela está se voltando contra você, S/a é independente e forte, não irá ficar implorando sua atenção. E bem, Pucey certamente ficou próximo a ela nesses dias, fiquei sabendo por Hermione que eles viraram bons amigos. Mas sabe, irmão, se você não acabar com essa merda agora, é provável que S/n escolha ficar com ele.

Fred sequer respondeu, arregalando os olhos com a fala do irmão. Ele realmente estava sendo um grande idiota com sua garota, a única que ele realmente gostou. E por quê? Apenas para pregar uma peça infantil. O Weasley saiu correndo do vestiário, olhando ao redor a procura de sua namorada.

De fato lhe achando, você andava calmamente ao lado de Pucey, enquanto conversavam sobre o pergaminho de poções que Severus havia passado para Grifinória e Sonserina na última aula.

Você pulou de susto quando sentiu mãos firmes enlaçarem sua cintura, fazendo com que você batesse contra um corpo rígido. Adrian revirou os olhos, lhe dando um sorriso amigável e saindo dali. Você sentiu o cheiro tão familiar de Fred, e quis chorar de raiva. Como aquele idiota ousava? Esquecer que namorava e te tratar da pior maneira e depois apenas... Apenas se aproximar novamente, como se nada tivesse acontecido?

- Deixe-me, Frederick - você ordenou com uma voz seca, virando-se para frente para encontrar os olhos arregalados de seu namorado. Aqueles olhos cor de chocolate brilhantes que sempre o faziam derreter e deixá-lo à vontade. Fred franziu os lábios, uma tonelada de culpa pesando em cada músculo.

- Eu preferia quando você me chamava de Freddie, querida," - ele disse suavemente, vendo como você estava chateada. - Desculpa amor, eu sou um idiota que não merece uma namorada tão linda quanto você! Eu era infantil e queria pregar peças... Mas quase perdi uma das pessoas mais importantes do mundo, me perdoe, tampinha.

- Não sei se você está merecendo, Fred - você murmurou, não estando mais tão chateada, se sentindo bem estando novamente nos braços do seu namorado.

- Eu te amo querida. Sinto muito, eu faria qualquer coisa por você," - ele exigiu, suas grandes mãos acariciando suavemente suas bochechas, acariciando-as levemente. Você fechou os olhos curtindo o toque, seus lábios se entreabriram levemente e sussurrou:

- Prove.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora