𝐏𝐀𝐍𝐒𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐈𝐍𝐒𝐎𝐍

2.5K 104 35
                                    

Pedido de Draco_gostoso

Um dessa cobrinha

Oi gente, com estão?

QUANDO CORRI MEU OLHAR SOBRE as mesas no salão principal, me deparei com um olhar penetrante e quente, a garota tinha cabelos pretos e olhos escuros, e estava olhando para mim com um entusiasmo anormal que fez suas bochechas esquentarem quando per...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUANDO CORRI MEU OLHAR SOBRE as mesas no salão principal, me deparei com um olhar penetrante e quente, a garota tinha cabelos pretos e olhos escuros, e estava olhando para mim com um entusiasmo anormal que fez suas bochechas esquentarem quando percebeu que a peguei no flagra.

Lancei um sorriso compassivo para ela, que disfarçou e se prontificou a ignora-lo, conversando com o rapaz loiro que estava ao lado dela.

- Que garota bipolar - Fleur crispou os lábios, provavelmente ela assistiu a vergonhosa "interação". - Desde que chegamos aqui ontem à noite, essa garotinha te comeu com os olhos. E assim que você proporciona a ela um sorriso, ela ignora? - o sotaque francês repuxou e eu apenas dei de ombros.

- Está feliz por ser uma campeã? - perguntei pegando as mãos graciosas e alvas de Fleur com delicadeza, os olhos azuis profundos de Delacour cintilaram de animação, quase suspiro com a aparência da garota, os cabelos loiros prateados muito bem presos no chapéu, Fleur tinha uma aura doce e bela, a beleza quase etérea parecia exalar um brilho fraco e prateado.

- Muito! Estou animada para saber qual será o primeiro desafio, e preocupada também - disse ela e posso sentir a mistura de excitação e angústia irrompendo por suas veias.

- Não importa qual seja o desafio, você vai ser incrível, querida - planto um suave beijo em sua bochecha e a garota esboça um sorriso radiante mostrando seus dentes perfeitamente brancos e uniformes.

- A garota da sonserina quase me matou com o olhar agora - Fleur segredou em meu ouvido. - Ela acha que sou uma oponente?

- Fleur, quietinha - cutuco seu peito e ela gargalha como uma criança.

(...)

O BARULHO MOLHADO DE SAPATOS PISOTEANDO a lama fez Fleur murmurar desapontada ao meu lado. Seus olhos alcançaram os agora não tão impecáveis sapatos de boneca lustrosos, agora cheios de terra.

- Não seja uma chata, Fleur. Só lhe atingiram os sapatos, enquanto isso há lama nas minhas meias e uniforme! - disse a outra loira que estava conosco, a irmãzinha de Fleur, Gabrielle. Arregalo meus olhos para o vestido azul da garotinha repleto de lama.

- Gaby, você veio saltitando pelas poças? - Fleur reclama me olhando com desespero e busco ver se minha saia e meias não estavam tão sujas quanto as de Gabrielle. - Eles nem podem saber que a gente saiu do castelo e você é basicamente um boneco de lama ambulante, Gabrielle!

- Teremos que conversar com aqueles gêmeos Weasley, só assim para entrarmos no castelo sem suspeitas - suspiro. - A fama deles é de serem muito bons em aprontar, devem saber passagem secretas.

- Meu medo é: eles não farão nada por livre vontade, o favor não será gratuito - disse Fleur, tentando tirar a lama da barra da saia de Gabrielle que reclamou e pulou para longe.- Volte aqui!

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now