𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘

3.4K 112 2
                                    

Oi, como vocês estão?

Fiz um do Bill!

Boa leitura a todos, deixem sua estrelinha e comentem :)

QUANDO ELE ENTROU NA SORVETERIA FLOREAN FORTESCUE, os olhos subitamente foram atraídos para a figura feminina sentada sozinha em um banco, tomando calmamente um sorvete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


QUANDO ELE ENTROU NA SORVETERIA FLOREAN FORTESCUE, os olhos subitamente foram atraídos para a figura feminina sentada sozinha em um banco, tomando calmamente um sorvete. Ele hesitou, observando o pequeno balcão e as mesas distribuídas a esmo. Com passos leves ele foi até o balcão fazer seu pedido, e depois parou em frente a ela, a linda garota de pele c/p estonteante e olhar inesquecível.

- Oh, olá - cumprimentou-o docemente quando saiu de seu devaneio e notou a presença à sua frente, olhando para o rapaz com genuína curiosidade. Ele era alto e magro, com cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, vestindo roupas com tema de rock e botas de couro de dragão, um brinco de argola com um berloque pendurado parecendo um dente canino em uma orelha, tinha algumas cicatrizes no rosto e uma aparência relaxada e calma. Bill estremeceu com a suavidade de sua voz, os olhos azuis nunca se perderam de seus olhos, ele limpou a garganta quando percebeu que estava olhando demais para ela e sorriu.

- Bem, você não deve me conhecer - ele riu sem graça, sentindo-se um pouco estúpido, a garota fez um gesto para ele falar alguma coisa, suas orelhas queimaram e sua pele estava vermelha, ele continuou. - eu sou William Arthur Weasley, mas pode me chamar de Bill, trabalho no Egito. Hm, você vai começar a trabalhar lá depois das férias, não é? Meu amigo que lida com a papelada e eu acabei reconhecendo uma foto sua - ele explicou e você sorriu.

- Sou S/n S/s, sim, irei trabalhar no Egito - Você respondeu com um pequeno sorriso e ele corou ainda mais, achando fofo o sotaque americano. Bill xingou-se mentalmente, já era um adulto e agia como um adolescente sob efeito de hormônios, não conseguia entender porque e como ela podia deixá-lo idiota daquele jeito. - É um prazer conhecer você, Bill. Espero que sejamos amigos.

- É claro - ele disse rapidamente, se agitando quando seu sorvete chegou e pedindo permissão para sentar ao lado dela, a garota concordou e olhou para Bill com curiosidade.

- Eu adoro a Inglaterra, acho lindo. Nasci em Nova Iorque e estudei na Ilvemorny. E você, o que te fez sair da Inglaterra e seguir para o Egito? - ela perguntou cuidadosamente, sentindo-se bem quando percebeu que toda a atenção do rapaz estava nela.

- Depois que me graduei em Hogwarts, me surgiu uma oportunidade muito boa de trabalhar como um desfazedor de feitiços no Egito, então decidi ir para lá - ele disse e seu interior vibrou quando percebeu que ela prestava atenção genuinamente, e não o julgou por ele ter ido para longe da família para correr atrás de uma oportunidade legal.

- Isso parece muito legal - ela falou, vendo a porta da sorveteria se abrir novamente e duas cabeleiras ruivas entrarem no local. Ambos eram altos e magros, com sardas e cabelos ruivos, gêmeos. Ambos eram mais baixos e mais corpulentos do que Bill, mas ainda sim muito altos, um não tinha uma orelha e o outro tinha um nariz significativamente maior do que de seu gêmeo. Bill soltou um gemido frustrado e deslizou pela cadeira, tentando se esconder. Ela riu, um homem alto assim não passou despercebido. Assim que os ruivos, provavelmente mais jovens que Bill, o viram, sorriram maliciosamente e saltitaram até ele.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now