Capítulo 85: Susto a bordo do navio cruzeiro (19)

57 15 2
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por WithoutClouds

Não reposte sem autorização.

* * * *

A expressão do Duque Canterbury era fria. "Há tanto tempo, você realmente tem que falar comigo às quatro da manhã?"

"Acho que às quatro da manhã você provavelmente já terminou o que queria fazer e ainda está acordado." A outra pessoa olhou para a porta fechada do quarto.

"Você está realmente confiante de que será capaz de me persuadir a mudar de ideia a esta hora?" O duque estreitou os olhos.

A outra pessoa sorriu. "Duque, você nunca é persuadido, já que você mesmo toma as decisões, não? Estou aqui apenas para fornecer mais referências para sua decisão."

"Eu já decidi matar você, então você pode me fornecer a que horas é mais adequado para fazer isso?"

"Claramente, eu já providenciei, mas a pessoa que você encontrou não era muito confiável. Quando eu estava em Nova York, a organização do assassinato falhou em seu próprio território. Não seria um pouco ingênuo tentar fazer uma jogada no território de outra pessoa? Você não se sente enganado depois de pagar tanto dinheiro? Seria melhor se você pagasse esse dinheiro aos Deuses, vou garantir que você faça um acordo justo."

Os olhos verdes escuros do duque brilharam. "Você vai cometer suicídio?"

"A única razão pela qual você me quer morto é porque os Deuses tentaram, não, invadiram sua privacidade. Nosso trabalho é coletar informações. Quanto mais secreto, mais valioso ele é. Já que você não quer ser incomodado e nós queremos pagamento, por que simplesmente não eliminamos o processo intermediário e fazemos uma transação diretamente?" A outra pessoa ficou muito feliz com a sugestão.

"Você quer que eu te pague para selar suas bocas? Este suborno é muito fantasioso."

"Não, não, você entendeu mal. Não somos tão pouco profissionais e antiéticos. Somos homens de negócios que vendem informações e, se você se tornar nosso cliente mais estimado, naturalmente não vamos bisbilhotar sobre você e podemos até fornecer informações sempre que você quiser."

"Estimado cliente? Hmph, você acha que preciso de gente como você se quiser saber alguma coisa?"

"Isso é verdade para seus inimigos, mas em relação a certos tópicos, seu poder não é necessariamente eficaz. Por exemplo, os detalhes sobre um determinado policial e tal." Hermes sorriu e observou satisfeito enquanto os olhos do duque se iluminavam com interesse.

"Garanto que não vamos nos intrometer em coisas que não devemos nos intrometer e respeitaremos sua privacidade."

"Você é a única pessoa que se atreveria a negociar e me coagir, mas faria isso de forma que eu ainda estivesse disposto a pagar." O duque aceitou alegremente a oferta.

"Agradeço a você por fazer negócios conosco. Como guardiões dos empresários, com certeza iremos satisfazê-lo." Hermes se levantou, acenou com a cabeça ligeiramente e se virou. De repente, ele parou. "Ah, quase esqueci, antes de garantir que podemos fornecer nossos serviços a você, você pode primeiro me emprestar aqueles seus guarda-costas? Caso contrário, se eu for morto por alguém, você perderia muito."

"Você realmente tem que fazer o seu dinheiro valer a pena, não é?"

"É apenas mutuamente benéfico."

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang