Capítulo 20: Cenas fora de um caso (1)

182 47 2
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por Iuzaks

Não reposte sem autorização.

* * * *

Como não tinham casos grandes, a Unidade de Casos Especiais estava muito entediada: Zzz, zzz...

Wen JingHan voltou do escritório do chefe de polícia, só para ver todos espalhados pela sala, dormindo... Agora era apenas dez da manhã!

Clang! Clang! Clang! Zheng Fei acordou assustado e limpou a saliva enquanto olhava ao redor sem entender. "O que aconteceu? Está trovejando?!"

Lin Bai rolou da cadeira em que estava sentado e cobriu seu coração em choque. Todos os outros também acordaram e procuraram a fonte do som.

Wen JingHan estava erguendo o troféu comemorativo de primeiro lugar que haviam recebido da cerimônia de premiação da cidade no ano passado por resolver um grande caso, usando a outra mão para bater nele com uma colher de aço.

"Está na hora do almoço?" Guan Jin olhou para o relógio com olhos turvos. "É um pouco cedo para isso, são apenas dez horas agora."

"Hmph, então você está ciente de que são dez horas. Vocês não parecem estar muito cientes disso, com base na maneira como estavam dormindo." Wen JingHan varreu um olhar ao redor da sala.

Todos estremeceram e estavam completamente acordados agora.

"Visto que nossa equipe está relaxando ultimamente, todos precisam ajustar seu estado mental. Agora, proponho um novo plano de treinamento de equipe..."

"Treinamento de equipe? Isso é fazer trabalho de campo e se aproximar das massas como mostram nos noticiários?" Guan Jin perguntou a Lin Bai em voz baixa.

Lin Bai não tinha certeza se deveria rir ou chorar. "Como poderia ser?! Você foi envenenado um pouco demais pelas notícias."

"...Então vamos começar com a prática de tiro ao alvo", finalizou Wen JingHan.

Quando Guan Jin ouviu isso, seu olhar se iluminou e depois escureceu.

"Tiro ao alvo-- " Lin Bai revirou os olhos e fingiu desmaiar na mesa.

"Como é que falam, não há tempo melhor do que o presente? Vamos começar essa tarde." Wen JingHan martelou o troféu uma última vez para concluir.

* * *

Guan Jin estava segurando uma pistola da polícia, tentando muito reprimir suas emoções. Embora não fosse um rifle sniper, era a primeira vez que ele tocava em uma arma desde que renasceu, e seu sangue disparou de uma so vez com paixão por armas, ao mesmo tempo, outro sentimento conflitante também surgiu; ele havia morrido por causa de uma arma antes, então ele também parecia inexplicavelmente sentir medo e ódio por armas.

"Ah, olhe para si mesmo, embora você tenha amnésia, seu hábito de tremer ao tocar uma arma não mudou", regozijou-se Lin Bai. "Enquanto você estiver aqui, eu nunca serei o último lugar."

Só agora Guan Jin notou seu comportamento anormal, inalando lentamente, suprimindo suas várias emoções e parando suas mãos trêmulas. Agora, a maior questão era se ele erraria de propósito ou não.

Wen JingHan foi o primeiro a colocar os óculos de segurança e ergueu a pistola com a mão esquerda. "Vamos começar, vamos atirar algumas rodadas."

Bang! Bang! Bang! Tiros soaram um após o outro.

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें