Capítulo 5: Estreia (3)

285 62 19
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por @Iuzaks.

Não reposte sem autorização.

* * * *

⚠️ ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS, ESTEJAM AVISADOS ⚠️

Guan Jin estava segurando uma sacola para viagem com um cigarro na boca, uma mão estava no bolso enquanto caminhava pela área residencial. Ele deveria estar vivendo livre e feliz, mas por causa de seu corpo fraco e delicado, ele estava bastante privado de sono e parecia uma pessoa desleixada que só ficava dentro de casa o tempo todo.

Depois de virar algumas esquinas, entrou no caminho que conduzia a um jardim. Guan Jin jogou a ponta do cigarro no chão e usou o pé e o triturou até ficar em pedaços. Ele estava prestes a sair, mas a sensação aguçada de uma fera renascida o enraizou no lugar. Havia alguém olhando para ele do aglomerado de arbustos atrás dele.

Ele não sentiu nenhum perigo, então eles provavelmente não tinham intenções maliciosas em relação a ele. Guan Jin pensou por um momento antes de caminhar com passos largos.

Ele afastou os arbustos grossos e viu um par de olhos com uma expressão de pânico neles, um rosto sujo e uma camisa fina e desbotada que já estava um pouco rasgada. Guan Jin franziu a testa enquanto olhava para o garoto escondido nos arbustos. Então, ele se virou e fez menção de sair; ele não tinha tanta bondade nele.

Um rosto apareceu abruptamente em sua mente, e Guan Jin retraiu o pé e se virou. Ele se inclinou para olhar atentamente para o garoto. Ele estava tremendo, de frio ou medo.

Guan Jin poderia ser considerado sortudo? Graças à sua memória fotográfica mágica, ele reconheceu esse rosto que havia aparecido nos registros de casos desaparecidos. Guan Jin hesitou por um tempo antes de cerrar os dentes e arrastar o garoto para fora.

"Ahhh... " O garoto lutou com medo, embora estivesse muito fraco.

As veias na testa de Guan Jin incharam um pouco. Porra, estou tentando ser gentil pelo menos uma vez e você está lutando contra mim!

"Por que você está gritando?! Eu sou da polícia!" Guan Jin revelou com relutância. Então, ele ficou muito desanimado quando descobriu que o garoto havia parado de lutar. Dizer que ele era da polícia realmente era quase tão eficaz quanto um tranquilizante.

* * *

"Como ele está?" perguntou  Guan Jin, que havia gasto bastante tempo e esforço para levar a pessoa ao hospital e já estava prestes a explodir, com os dentes cerrados.

"É só um machucado na pele, então não é muito sério. No entanto, existem algumas feridas antigas em seu corpo. Na minha opinião", o médico ajustou os óculos, "ele provavelmente já foi abusado antes. Mais especificamente, há sinais de abuso sexual."

Guan Jin estreitou os olhos.

"O paciente está muito instável emocionalmente, então já lhe dei alguns sedativos. Ele está dormindo agora." O médico fez uma careta. "Vocês policiais realmente tratam esse lugar como se fosse seu próprio quintal, se não são vocês vindo, então vocês trazem outras pessoas aqui."

Só agora Guan Jin percebeu que esse médico era o médico 'malvado' que o tratou com muita hostilidade durante sua estadia aqui... Realmente era inevitável que os inimigos se encontrassem...

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu