Capítulo 23: Anjo da Morte (3)

155 48 8
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por Iuzaks

Não reposte sem autorização.

* * * *

Quando voltaram ao escritório, já eram duas da tarde. Os outros já estavam lá, comendo vorazmente em caixas para viagem.

DingDing reclamou enquanto comia: "Estou morrendo de fome. Esses médicos falam tão pouco, eles não podem ser mais claros?"

"Vocês já comeram?" Gu Xiang perguntou a Guan Jin e os outros, que tinham acabado de entrar.

Zheng Fei limpou a boca: "Ah, nós já comemos na loja Yuxiang no cruzamento."

"Que luxo!" lamentou Lin Bai.

"Professor, você pode nos convidar para uma refeição?" Chen QiaoYu piscou os olhos.

Alguns olhares queixosos imediatamente pousaram em Lu YunYang.

"Não ouso desperdiçar o tempo de todo mundo agora. Nós só comemos um almoço rápido hoje para encher nossos estômagos. Quando resolvermos o caso, darei um banquete a todos."

Todos aplaudiram.

"Oh, parece que alguém já assumiu o pesado fardo de oferecer uma refeição a todos. Ter uma nova pessoa é realmente bom." Wen JingHan saiu de seu escritório.

"Não compita comigo assim. Sou apenas um recém-chegado, então a refeição é para agradecer a todos. Quanto às refeições futuras, é claro que deveria ser você, o líder, a nos tratar." Lu YunYang sorriu.

"Ok, chega de bate-papo. Todos, relatem o que sabem."

" A vítima dessa vez morreu de asfixia, e a arma do crime não foi encontrada na cena do crime. A cena não está muito bagunçada, mas havia algumas pegadas pelas quais estamos aguardando os resultados forenses. Não havia ninguém no local que pudesse fornecer pistas muito úteis. Guan Jin e Lu YunYang encontraram uma enfermeira que também andou por aquela rua à noite depois de seu turno, mas ela também não forneceu muito", disse Chen QiaoYu enquanto distribuía fotos da cena do crime para todos.

Gu Xiang relatou seu progresso: "No hospital, fomos para a internação, onde a vítima, Li Ling, costumava trabalhar. Seus colegas e superiores disseram que ela geralmente era muito capaz, embora fosse um pouco irascível. Assim, os pacientes ocasionalmente se queixaram de sua atitude ruim no trabalho, mas ela ainda era muito profissional. Ela também era bastante honesta e não se importa muito com fama e fortuna, e ninguém no hospital teve ressentimentos ou disputas sérias com ela. Ela tinha um namorado, embora eles tenham se separado recentemente. DingDing e eu investigamos, e o namorado foi para a Cidade G alguns meses atrás. Quando o assassinato ocorreu, ele ainda estava na Cidade G."

DingDing terminou: "Nós então perguntamos sobre aquela enfermeira que morreu da mesma forma a caminho de casa depois do turno da noite. Ela era enfermeira há mais de doze anos e era um pouco antiquada. Ela era muito séria e responsável, e também não havia ressentimentos pessoais contra ela. Todo mundo sempre pensou que ela tinha sido muito azarada e encontrou algum ladrão."

Lin Bai largou sua caixa de comida. "Eu analisei as mortes súbitas que ocorreram nessa cidade nos últimos cinco anos, e quatro delas estão relacionadas a médicos e enfermeiras. Um deles era um médico que pulou de um prédio e, no final, foi confirmado como suicídio. Os outros três casos eram enfermeiras. A primeira ocorreu há cindo anos e, à noite, a enfermeira descuidadamente caiu em um rio e se afogou. Não há indícios de que tenha sido um homicídio. A segunda foi a enfermeira do Hospital Três que morreu há dois anos. Após seu turno noturno, ela foi estrangulada até a morte perto da rua TongChuan. A terceira ocorreu há meio ano, e era a enfermeira de uma pequena clínica. Ela foi morta em um beco perto da rua Jinshan, também estrangulada. O quarto caso é o atual. Existem algumas discussões online, e todos são sobre criticar a segurança pública ou lamentar os falecidos. Apenas alguns dizem radicalmente que pode haver uma assassino ou algo assim."

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora