Capítulo 38: Cenas Fora de Um Caso (2)

133 37 9
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por Iuzaks

Não reposte sem autorização.

* * * *

"O sol se põe atrás das montanhas a oeste, guerreiros cavalgam garanhões no crepúsculo vermelho[1]..."

Guan Jin abriu os olhos, passou a mão pelo cabelo e rolou, enterrando a cabeça no travesseiro. Ele fechou os olhos novamente.

"Elogia nosso canto, elogie nossa pontaria..."

Guan Jin sentou-se furiosamente, pulou da cama e abriu a janela, prestes a rugir para seu vizinho no andar de baixo que estava tão interessado em apoiar o exército, É de manhã cedo, por que você está cantando sobre o pôr do sol, você não pode deixar as pessoas dormirem em paz?

Logo antes que pudesse dizer isso, ele viu seu despertado com o canto do olho: 10:20.

... Tudo bem, não era tão cedo.

Ele fechou a janela frustrado e foi escovar dentes e lavar o rosto. Então, Guan Jin caminhou pela rua para encontrar alguma comida. Depois que ele terminou de tomar o café da manhã, seu humor melhorou muito. Ele cantarolou enquanto caminhava lentamente de volta.

Quando ele passou pela loja de animais na estrada que ele levou para casa do trabalho, Guan Jin casualmente varreu seu olhar e notou que havia uma nova gaiola branca perto da porta, e um filhote pequeno, branco leitoso e gordinho estava deitado dentro dela, olhando para ele com olhos de cachorrinho abandonado [2].

... Guan Jin permaneceu enraizado no local por cinco segundos antes de se aproximar e se inclinar para olhar o filhote por um tempo. Então, ele tirou uma fatia de presunto da sacola da loja de conveniência, rasgou um pedaço e entregou ao filhote.

O cachorrinho cheirou antes de devorar o presunto. Guan Jin olhou para seus dedos molhados e os enxugou em um panfleto próximo antes de arrancar outro pedaço.

Quando o lojista notou que alguém estava agachado na porta por um longo tempo, ele saiu excitado, mas tudo o que viu foi Guan Jin saindo.

O lojista ficou extremamente arrependido por não ter sido mais rápido e olhou para o filhote, que ficou muito satisfeito depois de comer. "Ah, eu acho que você vai ter que continuar esperando aqui." Então ele se levantou e cambaleou para trás surpreso, quase pisando no rabo de um gato.

"Senhor, por que você se move tão silenciosamente? Você me assustou." O lojista colocou a mão em seu coração acelerado, mas sorriu educadamente. "Você gostou do meu pequeno chow chow? Deixe-me dizer que eu o trouxe de volta semana passada. Ele é puro-sangue e de... Você se deu bem com ele imediatamente, certo? Isso é muito raro." O lojista observador olhou para os olhos brilhantes de Guan Jin e se regozijou interiormente.

No final, Guan Jin voltou para casa carregando uma gaiola e um monte de suprimentos para animais de estimação que o lojista havia recomendado. Só então percebeu que não devia yer tido uma boa noite de sono, ou talvez tivesse enlouquecido por causa do canto do vizinho.

Ele levantou o pequeno chow chow ao nível dos alhos, e eles se entreolharam afetuosamente por dois minutos. Deveria lhe dar um nome? Certo, não há um ditado que diz que animais de estimação com nomes mais comuns são mais fáceis de criar? Então-- o olhar de Guan Jin varreu a sala e pousou em uma melancia meio comida.

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Where stories live. Discover now