Capítulo 34: Anjo da Morte (14)

125 40 6
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por Iuzaks

Não reposte sem autorização.

* * * 

"Você bateu nele tão forte assim?" Guan Jin lembrou que essa pessoa só parecia estar nocauteada.

"Claro que não fui eu. Depois que as pessoas chegaram no local, eu estava preocupado com você indo sozinho para fazer o tratamento de sua pele, então fui te encontrar. Ouvi dizer que quando o pessoal da delegacia veio prendê-lo, logo depois de sair do prédio do laboratório, a pessoa foi baleada e morta por um atirador escondido."

Guan Jin ficou chocado. "Por que haveria um franco-atirador lá? De onde essa pessoa veio e por que ela foi para o prédio do laboratório?" 

Lu YunYang serviu-lhe uma tigela de mingau. "Eles não pegaram o atirador. Quanto à pessoa que morreu, ouvi JingHan dizer que não há registros dele no banco de dados e também não podem encontrá-lo no sistema de registro doméstico. Mas ele não parece ter nada a ver com o caso."

"Como é que eu não sabia de nada?" Guan Jin estava um pouco insatisfeito.

"Você não se machucou enquanto estava de serviço? Liguei para eles hoje e então eles me contaram tudo isso."

"Certo, você me rastreou sem meu consentimento, esse tipo de comportamento é muito rude, você sabia?"

"Salvar a vida de alguém também é rude?"

Só agora Guan Jin percebeu que esse vidente embaraçoso que ele queria se livrar o tempo todo se tornou seu 'salvador'. Essa palavra de repente pressionou o corpo de Guan Jin, e seus ombros eretos caíram.

* * *

No dia seguinte, Guan Jin mudou de vermelho para rosa claro e foi impiedosamente expulso do hospital pelo malvado Doutor Jiang, que disse que ele "deveria parar de ocupar recursos públicos".

Ridículo, no futuro, mesmo se você me implorasse para voltar para aquele lugar infernal, eu não irei!

Quando chegou à delegacia, não pôde evitar ser cercado por seus colegas antipáticos.

"Chega, pare de incomodá-lo." Lu YunYang finalmente teve uma consciência e dispensou a multidão sem escrúpulos antes que Guan Jin pudesse explodir.

"Ainda não conseguimos encontrar a identidade da pessoa que morreu ontem, então suspeitamos que ele tenha imigrado para cá ilegalmente. No entanto, há uma situação especial." Wen JingHan disse a Guan Jin: "Através de comparações, a bala usada para matar a pessoa na noite passada veio da mesma arma que a bala que assassinou Yang Guang no set de filmagem há alguns meses."

Guan Jin arregalou os olhos. "O mesmo assassino? Qual é a conexão entre essas duas pessoas?"

"O assassino pode ter sido contratado por duas pessoas diferentes, mas é muito difícil saber agora."

"Você já notificou a Interpol sobre essa situação?"

"Interpol? Esse é um caso tão pequeno, então por que eu os perturbaria?" Wen JingHan sorriu.

Bem, esse foi o caso que a Interpol assumiu no meio do caminho, então Wen JingHan provavelmente não estava dizendo a eles de propósito. Wen JingHan não é realmente um inimigo que se infiltrou em nossa equipe de segurança pública? Que perverso... Guan Jin esqueceu completamente a realidade de que ele mesmo era o verdadeiro inimigo que havia se infiltrado na força policial.

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Where stories live. Discover now