Capítulo 63: Coruja da Noite (3)

64 23 3
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por WithoutClouds

Não reposte sem autorização.

* * * *

"Certo, onde está minha arma? Onde você guardou? Não me diga que você a enterrou junto com meu corpo." Guan Jin de repente pensou nesse problema.

"Mesmo se eu quisesse enterrá-la, não poderia. Quando te encontrei, o case em que você guardava sua arma já tinha sumido." Tony abriu as mãos inocentemente.

A expressão de Guan Jin mudou. "Eles pegaram até a minha arma? Para quê, colocar junto com sua coleção de pilhagem?"

"Hm, talvez eles sejam muito pobres."

"Então por que eles também não levaram meu corpo para encher seus estômagos."

"Ei, se acalme. Eu sei que você tem sentimentos profundos por sua querida, e nós definitivamente vamos salvá-la." Tony sentiu que, depois de renascer, o temperamento de Ethan não era muito bom e sua tolerância já estava se aproximando de zero, então era necessário acalmá-lo com frequência.

"Como vão suas investigações?"

"Taji prometeu me dar algumas informações precisas antes de eu parti. Você tem que saber, o Mensageiro dos Deuses (Hermes) está em toda parte, então ele não ousa ser muito presunçoso."

"Vou deixar isso para você. Vou sair um pouco essa tarde, me empreste seu Chevrolet."

Tony se sentou no sofá. "Você vai encontrar essas pessoas? Tem certeza? Eu irei com você, seria muito problemático se você se colocasse em uma situação perigosa."

"Eles não se mostram na frente de ninguém de fora e nunca entregam informações por meio de terceiros. Se você for, nunca poderei encontrá-los. Tony, eu acredito em você, mas é como dizem, a força da equipe é cada membro individualmente, e a força de cada membro é a equipe. Também acredito que com esse 'legado valioso' que aquele velho me deixou, contra aquele povo, não importa quantas alianças eles tenham, não será demais."

* * *

Por volta das cinco, o carro de Guan Jin parou em um beco estreito e sinuoso no Bronx. Já havia pequenos grupos de prostitutas vagando pelas ruas, fumando ou oferecendo serviço. Guan Jin fez vista grossa e passou por elas, indo direto para um bar com uma porta cinza e despretensiosa.

A essa hora, o bar havia acabado de abrir para o dia, então não havia muitos convidados. No entanto, já havia gente dançando nos mastros do palco, e a intensa música metal abafou os aplausos e vaias esparsos. Guan Jin franziu a testa e foi até o balcão do bar e bateu nele para chamar a atenção do barman. O barman loiro se aproximou e, quando viu Guan Jin, uma pitada de surpresa brilhou em seus olhos. Logo depois, ele sorriu habitualmente. "Ei, bonitão, você está sozinho? Precisa de algo?"

"Lima Bacardi." Guan Jin se inclinou para frente. "Além disso, encontre alguém para mim. Simon Nighy."

O barman ficou surpreso, mas rapidamente voltou a sorrir. "Você não veio resolver um conflito emocional com ele, não é? Bonitão, você deve saber que ele não pertence a ninguém, ele pertence a todos."

"Se você não conseguir encontrá-lo, não me importo de usar outros métodos." Guan Jin ignorou sua zombaria e girou friamente a garrada em sua mão.

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Where stories live. Discover now