Capítulo 59: Campus Suspeito (21)

68 23 2
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por WithoutClouds

Não reposte sem autorização.

* * * *

Quando Chen Jing saiu da sala de estudo, o céu já estava ficando escuro. Ele caminhou lentamente pelo caminho sozinho, quando de repente, uma figura rosa brilhou em um canto e desapareceu ao redor dele.

A surpresa brilhou nos olhos de Chen Jing e ele correu para alcançar a figura. Depois de virar a esquina, com certeza, ele viu uma garota com cabelos na altura dos ombros vestindo um casaco rosa, caminhando apressadamente para frente. Suas costas eram tão familiares que Chen Jing não pôde deixar de segui-la de perto, observando-a de uma curta distância.

Quando ela chegou aos degraus de pedra do pequeno jardim no lado oeste do campus, a garota parou; já havia um garoto a esperando lá. Os dois estavam sob o poste de luz e pareciam estar discutindo algo, e o garoto continuou gesticulando. Seus movimentos eram um pouco irritados, mas a garota continuava balançando a cabeça. Chen Jing os observou por um tempo antes de sentir que estava sendo ridículo, então ele estava prestes a se virar e sair. Nesse momento, a garota de repente deu um passo à frente e bateu com raiva no peito do garoto. Chen Jing parou no meio do ato de se virar.

O garoto parecia estar irritado com o empurrão dela e rugiu: "Você é tão irritante!" Então ele estendeu a mão e a empurrou de volta. O garoto era bastante forte e ela foi pega desprevenida, então acabou tropeçando com o empurrão. Ela escorregou, perdeu o equilíbrio e caiu da escada. Seu corpo inteiro simplesmente balançou e desapareceu com um grito.

Chen Jing ficou chocado e seu corpo se moveu por conta própria, correndo. Ele correu para os degraus e olhou para baixo. Um corpo jazia ao pé dos longos degraus na penumbra, imóvel. Chen Jing virou-se lentamente, sua expressão feroz. "Você a matou!"

O garoto parecia estar em estado de choque, e ficou atordoado por um tempo antes de protestar: "E-eu não fiz de propósito, não pensei que ela..."

A expressão de Chen Jing tornou-se perigosa enquanto ele caminhava lentamente em direção ao garoto e, bem quando ele levantou as mãos, uma voz que ele odiava veio atrás dele. "Ei, o que você está fazendo aqui em uma noite tão escura e ventosa?"

Guan Jin estava cruzando os braços e encostado em um sicômoro [1] próximo.

"Você de novo! Por que você é tão intrometido?!" Chen Jing disse com os dentes cerrados, seu olhar assassino.

Infelizmente, Guan Jin não se importava. "O que? Você finalmente não está mais fingindo ser inocente, e está revelando sua verdadeira natureza? Por que se preocupar em fingir quando você me viu antes disso? Quando você disse olá para mim, sua vontade deve ter sido me cortar me pedaços, certo?" disse Guan Jin enquanto caminhava para os degraus e olhava para baixo, ignorando o olhar cruel de Chen Jing.

"É uma pessoa lá embaixo?!" Guan Jin ficou muito chocado. "Chen Jing, você é viciado em empurrar as pessoas?"

"Não fui eu!" rugiu Chen Jing.

"Então por que você tem tempo para importunar outras pessoas? Tem uma pessoa ferida aqui e você nem se importa, não salvar um moribundo não é o mesmo que matá-lo?"

Chen Jing ficou atordoado, medo e dúvida brilharam em seu olhar. Ele parecia ter acordado de um sonho. "Ah, certo, ajuda! Ligue para 120, 120..." Ele remexeu ansiosamente em sua mochila, pegou um telefone e começou a discar o número tremendo.

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Where stories live. Discover now