Capítulo 80: Susto a bordo do navio cruzeiro (14)

61 16 5
                                    

Tradução para inglês por Vivian (Exiled Rebels Sanlations).

Tradução PT por WithoutClouds

Não reposte sem autorização.

* * * *

À noite, Tian QingLin silenciosamente entrou na cabine do navio e entrou na câmara fria. Ele chamou suavemente: "Estou aqui, você está aí?"

"Oi, estou aqui..."

Uma pessoa saiu de trás de um cano e ficou atrás de Tian QingLin, erguendo um bastão na mão.

Tian QingLin sentiu que parecia haver uma brisa atrás dele e se virou abruptamente. "Ahh--"

* * *

Elena apagou a lâmpada em cima de sua mesa de cabeceira e estava prestes a adormecer quando alguém bateu em sua porta.

"Quem está aí? Tão tarde da noite?" Ela envolveu seu roupão em torno de si e caminhou até a porta para abri-la.

"Ah, é você, entre. Aconteceu alguma coisa?" Elena deixou Fang Lin, que parecia em pânico, entrar em seu quarto.

*****

Um garçom não conseguia dormir, então ele se levantou no meio da noite e deu uma volta. Quando ele olhou para cima, viu que parecia haver uma luz fraca perto do corrimão no segundo andar. Surpreso, ele subiu as escadas na ponta dos pés e caminhou silenciosamente em direção à fonte da luz.

Havia um carpete grosso sobre a escada e o corredor, então seus passos eram silenciosos.

Ao se aproximar, viu que parecia haver alguém agachado em frente a uma porta, e havia algo no chão que emanava uma luz fraca. O garçom começou a se arrepender de ter vindo aqui, pois não deveria ter feito nada sozinho. Assim, ele estava prestes a se virar secretamente e sair. No entanto, a pessoa pareceu notá-lo e rapidamente se levantou para encará-lo.

O garçom levou um susto. "Ah, é você. É tão tarde, você precisa da minha ajuda com alguma coisa?"

A pessoa sorriu. "Sim, preciso." A pessoa se aproximou do garçom e disse: "Perdi uma coisa".

Quando o garçom viu a pessoa se aproximar dele com uma velocidade crescente, ele inconscientemente quis se virar e fugir. Infelizmente, ele percebeu o perigo tarde demais. A pessoa agarrou seu pescoço e o prendeu contra a grade.

O garçom só conseguia pensar, e-eu vou morrer. Não consigo respirar...

Nesse momento, houve uma agitação silenciosa em uma sala próxima; alguém parecia ter acordado. A pessoa franziu a testa e torceu o pescoço do garçom antes de empurrá-lo por cima do corrimão.

* * *

Min Yan colocou a mão sobre o estômago agitado e decidiu pegar um pouco de água morna. De repente, ele congelou e ouviu atentamente. Parecia ter havido um baque abafado, mas quando ele escutou mais de perto, ouviu apenas o som fraco das ondas batendo nas laterais do navio.

Ele não pode ter ouvido mal, pode? Min Yan caminhou até a porta, abriu-a levemente e saiu. De fato, tudo estava parado e todos pareciam estar dormindo, exceto seu infeliz eu que estava enjoado. Ele inconscientemente olhou para o convés inferior; sob a luz fraca, uma pessoa estava deitada ali.

Com certeza, ele não tinha ouvido mal. Min Yan curvou o canto da boca. Exatamente quantos segredos este navio estava escondendo?

* * *

Special Case Files of Rebirth (PT-BR)Where stories live. Discover now