9

118 17 13
                                    

ᎷᎪᎠᎪᎡᎪ ႮᏟᎻᏆᎻᎪ

Retirei sua blusa, ou minha blusa que ela pegou, estava sem sutiã ainda então facilitou ainda mais meu trabalho. Abocanhei seu seio com vontade e comecei a revezar os movimentos entre eles, eram perfeitos na medida certa, uma arte para os olhos, seu corpo é como um maldito imã para mim. Ela se contorcia e gemia baixo se segurando, seus mamilos rosados estavam sensíveis demais, então continuei mordiscando e chupando-os.

Ela estava bem em cima do meu membro, rebolando e se esfregando bem nele, era impossível não gemer.
Meu pau já latejava em minha calça, eu estava excitado pra caralho, queria arrancar suas roupas e fode-la com força em cima da mesa.

Akame – Madara, espere – se levantou – Tem algo – suas bochechas coraram – Que eu queria fazer.

Soltei sua cintura e levantei as mãos para ela ficar a vontade com o que quer que fosse fazer. Ela se ajoelhou de frente para mim e levou suas mãos até meu cinto, com facilidade conseguiu tirá-lo e desabotoar os botões.

Enfiou sua mão para dentro da minha cueca e tirou meu membro, tive que me segurar para não rir de como sua mão se tornava pequena o segurando. Chegava a ser fofo a maneira que ela encarava impressionada.
Ajeitou os cabelos para trás e o enfiou na boca, desajeitada e inexperiente, mas sensacional, ela passou a língua de cima para baixo, em volta da minha glande.

– Porra – Gemi.

Foi deslizando com sua língua por toda a região, e então o encaixou novamente em sua boca. Movia sua mão de cima para baixo ajudando nos movimentos de sua boca, a visão era perfeita.
Ela estava me masturbando enquanto chupava gulosamente meu pau, tentando enfiar cada vez mais em sua boca.

Segurei seus cabelos para trás ajudando ela manter o foco, estava ainda mais excitado agora, meu pau estava pulsando mais do que nunca. Seus lábios são tão deliciosamente macios, eu poderia deixar ela fazer isso o dia todo.
Meu orgasmo estava cada vez mais próximo, podia sentir meu líquido pronto para sair, mas não queria gozar assim tão rápido em sua boca. Sou orgulhoso o suficiente para não deixar ela se dar bem de primeira.

– Preciso te foder – A levantei.

Apoiei seu corpo sobre a mesa, tive que jogar parte de documentos importantes no chão, mas isso não importa, porque tenho outras prioridades agora.
Com uma mão segurei em sua cintura e a outra enrolei em seu cabelo, encaixei meu membro e comecei a me mover com força.

Apertada demais, meu membro era pressionado por sua intimidade, me movi mais rápido à medida que sentia o prazer aumentar.
Conseguia sentir perfeitamente meu pau entrando e saindo dela, os gemidos falhos dela só mostravam que ela estava gostando tanto quanto eu.

Não me aguentando, depositei um forte tapa em sua bunda, a minha mão estava bem fixa vermelha nela.

Akame – Madara – gemia baixo.

Diminui a velocidade das estocadas para aumentar a força, indo bem fundo e forte dentro dela.

Aos poucos pude sentir meu orgasmo se aproximando, ela tinha facilitado com o rápido boquete que fez.
Continuei estocando fundo até sentir que ia gozar, retirei meu membro de dentro dela e o deixei jorrar por suas costas.

Ela ajeitou os cabelos em um coque e eu me sentei novamente.

Akame – Vou tomar um banho, você não vem? – indagou.

– Vá na frente.

Ela sorriu concordando com a cabeça e saiu da sala.

Me deitei no sofá do escritório para descansar, só conseguia lembrar da pergunta de Obito, eu realmente a mataria? Nunca me importei muito com as vítimas, tudo sempre foi apenas sobre dinheiro. Ela é doce, inocente e não faço ideia do que porque alguém a mataria, todos os meus trabalhos até agora foram políticos corruptos, assassinos e criminosos que não foram punidos, magnatas importantes que mexiam com tráfico humano, mas nunca uma garota.

A não ser que ela tenha matado alguém, mas não acho que seja isso, e agora tenho que lidar com o fato de que não consigo machucar ela.

Transar com ela se tornou algo sensacional, quando ela está por perto parece que tudo o que sou e fiz de ruim simplesmente não importa, desaparece.

– Mais que porra – soquei a parede.

Depois de alguns minutos fui logo para meu quarto, meu abdômen está cheio de porra e preciso me lavar logo.
Quando entrei no quarto vi que ela dormia na minha cama, estava nua pela o que parecia, enrolado nos lençóis tão brancos quanto seus cabelos ondulados.

Entrei no banheiro e tirei as poucas peças de roupa que tinha, entrei no chuveiro e liguei no mais gelado que podia. Assim que terminei vesti apenas uma calça de moletom confortável e uma camiseta.
Ela ainda dormia profundamente ali, não tive coragem de acordá-la, notei que ela não dormia bem quando estava sozinha em seu quarto, mas não perguntei o motivo, não acho que seja algo que ela queira comentar.

Posso continuar com isso por mais um tempo.

AKAME SENJU

Abri os olhos e vi que ainda estava no quarto de Madara, estava a noite já, ele não estava ao meu lado. Meu corpo estava dolorido, ele foi um pouco mais bruto dessa vez.

Tinha tomado banho então me deitei sem roupa e acabei apagando, nem aproveitei muito a minha tarde. Ouvi minha barriga roncar, então sorrateiramente roubei outra camisa de Madara, levando em consideração que não devolvi a outra, vesti apenas uma calcinha para me cobrir já que a blusa ficava como um vestido em mim.

Fui para a cozinha a procura dele ou de Obito, Eloise terminava de preparar algo que estava com o cheiro ótimo e ambos os rapazes estavam no sofá assistindo a televisão, ou fingindo que viam já que estavam focados em seus celulares.
Me joguei no sofá ao lado de Obito e aproveitando que o sofá era largo me deitei esticando meu corpo.

Os dois me olharam por um segundo e voltaram ao que estavam fazendo.

Coloquei as pernas no colo de Obito que não ligou para isso, mas se aproveitou para apoiar nelas. Olhei para a televisão vendo o que eles estavam assistindo, senti a mão de Obito acariciar minha perna e aos poucos subindo até minha coxa. Como ele estava focado em seu celular, achei que fosse só uma distração sua, mas quando ele fixou seu olhar no meu, senti meu corpo se arrepiar.

O que deu nele?

O que estão achando da fic???Desculpem a demora para postar, estou tentando concluir o máximo de caps que consigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que estão achando da fic???
Desculpem a demora para postar, estou tentando concluir o máximo de caps que consigo.

N̷a̷ M̷i̷r̷a̷ D̷e̷ U̷m̷ U̷c̷h̷i̷h̷a̷Where stories live. Discover now