4

160 21 6
                                    

ᎪᏦᎪᎷᎬ ՏᎬΝᎫႮ

Estava claro que ele não estava suportando minha presença, isso me deixou irritada já que eu praticamente só estou aqui por causa dele, o que custa ser um bom anfitrião?

Ele falou que aqui tem biblioteca, academia, cinema, piscina e sala de jogos, de fato tem muitas coisas. Segui o corredor a procura de todos esses lugares, já que ficaria aqui por um tempo, seria bom conhecer bem o local.
Como pedir a ele para me mostrar tudo seria difícil com seu mau humor, eu teria que explorar sozinha e ele não poderia me culpar por ser curiosa e xeretar tudo.

Entrei na primeira porta e vi a sala de jogos que ele havia mencionado, era grande e havia vários jogos de diferentes, e ao canto um bar.
Pensei em ir beber algo, mas lembrei que estava cedo demais para consumir álcool, talvez a noite eu consiga escapar dos olhos de Madara e vir aqui.

Fechei a porta novamente e fui continuar olhando a casa, andei mais um pouco até a próxima porta, fiquei impressionada ao ver que era a piscina interna da casa.

A piscina era enorme e ao lado dela uma parte reservada que era a hidromassagem, fiquei curiosa para experimentar, mas lembrei que ainda estava sem roupas para me trocar. O lugar apesar de ser interno, era bem iluminado, fechado por vidro dava a visão esplêndida do jardim de trás.

Continuei meu tour e abri a próxima porta me dando de cara com a gigantesca sala de cinema, tinha uma parte com máquina de pipoca e uma máquina de bebidas ao lado, as poltronas reclináveis pareciam ser incrivelmente confortáveis.

...

O tour foi mais demorado do que pensei, e o único lugar que não olhei foi um dos quartos no segundo andar que estava trancado, acredito que seja o de Madara já que explorei o resto da casa e não notei um quarto que parecesse o dele.

Até que não seria tão ruim ficar alguns dias aqui, e Madara tinha razão, havia várias coisas para fazer e me distrair.

Cansada por ter andado tanto voltei ao meu novo quarto, minha cama estava cheia de sacolas, de várias lojas diferentes, e logo em seguida Madara entrou com mais algumas e as colocou junto com as outras.

- O que é isso tudo? - questionei curiosa.

Madara - Suas roupas, são todas novas então não se preocupe madame - zombou.

- Obrigada.

Ele saiu e me deixou sozinha novamente, comecei a abrir a as sacolas uma por uma para poder ver as roupas, confesso que ele conseguiu me impressionar pelo bom gosto. As roupas eram exatamente do meu estilo, e havia algumas ainda mais bonitas e sofisticadas.

Não consegui conter minha vergonha ao tirar da sacola um conjunto de lingerie vermelha, extremamente sexy, pensar na ideia de que ele -um homem desconhecido pra mim-, escolheu elas, me deixa constrangida.
Havia vários outros, um mais sensual que o outro, mas acabei ficando ansiosa para usá-las, apesar de que acho que seria bem mais fácil ele me deixar buscar minhas coisas em casa do que gastar tanto com essas roupas.

É o mínimo que ele poderia fazer depois de me vestir em roupas usadas de uma estranha, e mais constrangedor é ele ter me visto sem roupa. Devo ter uma seria conversa sobre minha privacidade com ele depois.

Depois de tirar todas as roupas, guardei com cuidado no armário, mais tarde tomaria um banho relaxante e escolheria algo confortável para usar.
Fiquei pensando no que poderia fazer para distrair minha mente de algum jeito, algo que ajude a não me preocupar tanto com tudo isso, só espero que meu pai e tio estejam bem.

Pensei logo na biblioteca, ler sempre foi um hobbie incrível, e com aquela biblioteca gigantesca deveria ter livros do meu gosto para me distrair.
Andando por aqueles enormes corredores e mais uma vez admirando a simples porém elegante decoração, entrei na bíblia.

N̷a̷ M̷i̷r̷a̷ D̷e̷ U̷m̷ U̷c̷h̷i̷h̷a̷Where stories live. Discover now