3

211 19 2
                                    

•° Boa Leitura °•

•° Boa Leitura °•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᎪᏦᎪᎷᎬ ՏᎬΝᎫႮ

Abri meus olhos devagar, estava sonolenta, minha cabeça ainda doía fortemente, minha garganta estava seca e meu corpo mole.
Me sentei vendo que estava deitada em uma cama confortável, olhei em volta a procura de algo familiar, mas estava em um quarto completamente diferente.

Decoração simples e delicada porém elegante, o sol iluminava o lugar, então já era de manhã. Com dificuldade me levantei para explorar o lugar, não faço a menor ideia de onde estou, talvez possa ser um hotel ou algo do tipo então vou até a janela.

Me espantei ao ver que era apenas uma casa, o jardim e quintal são enormes e parece que a casa também, definitivamente não conheço esse lugar.

Fui até a porta para sair daquele quarto logo, precisava procurar alguém imediatamente, achar meu pai ou meu tio, qualquer rosto familiar. Meu coração estava acelerado sem motivo e a dor de cabeça não me ajudava, raciocinar estava difícil.
Escutei barulho de uma voz conversando, parecia ser de um homem, mas assim de longe eu não estava reconhecendo. A segui passando por um corredor longo, tinha várias portas, mas não era o momento de explorar, parei em uma sala e vi o dono da voz.

Um homem alto e de corpo bem robusto, cabelos longos pretos presos em um rabo de cavalo, usando uma calça de moletom cinza e uma blusa preto de mangas cumpridas. Assim que notou minha presença se virou pra mim e desligou o celular, recuei um passo para trás assustada, mas quando vi melhor seu rosto o reconheci.

- Senhor Madara? - indaguei confusa.

Então como flashes algumas memórias começaram a surgir na minha mente. Eu bebi um pouco e logo depois minha cabeça começou a doer, eu subi para um dos quartos e então de repente tudo apagou, não me lembro de mais nada.

Madara - Vejo que já está melhor - disse.

Meu corpo fraquejou e me apoiei nas paredes.

- O que aconteceu? Por que estou aqui? - Comecei a ficar fadigada.

Madara - Sente-se, fique calma.

- Cadê meu pai e o meu tio? Onde estou?

Madara - Na minha casa, você passou mal ontem - se sentou no sofá e apontou para a poltrona em sua frente. Hesitante e confusa apenas me sentei.

Madara - Alguém drogou sua bebida e você passou mal, eu apareci antes que algo pior acontecesse.

- Como? - indaguei incrédula.

Madara - Alguém quer te matar, senhorita Senju.

Não, não podia ser, eu não sou uma pessoa ruim, e nem importante como meu tio, não faço inimigos e sempre trato todos bem.

- Não, não pode ser, você deve ter se enganado - afirmei. Mas seu olhar era sério, não parecia ser uma brincadeira - é apenas uma brincadeira, certo?

N̷a̷ M̷i̷r̷a̷ D̷e̷ U̷m̷ U̷c̷h̷i̷h̷a̷Where stories live. Discover now