01

2.6K 143 32
                                    

05 de julho

Love, uma garota alegre, divertida, tem vários amigos e é considerada uma garota popular em sua escola. Esforçada, a aluna exemplar, mas que evita mostrar isso para as pessoas, para não ser confundida com uma nerd.
Love ia toda noite, sozinha, para um pequeno e solitário parque perto de sua casa, era apenas dois quarteirões de distância, sempre ia a noite pois era "confortável" para ela.

Era quase 11hrs da noite quando ela resolve sair da casa de sua amiga e ir até o parque. Sua amiga morava a um quarteirão do parque, gostava de ir com Love, mas naquela noite estava com uma dor horrível de cólica e não pôde ir. Love agradeceu mentalmente. Amava sua amiga, mas odiava ter companhia naquele local "sagrado".

Love:Obrigado, Deus! -agradeceu de mãos para cima logo após sentar-se no balanço enferrujado do local-

Não era tão sombrio. Havia dois balanços um ao lado do outro, duas gangorras verdes um pouco longe dos balanços, e mais alguns brinquedos enferrujados.

Love balançava devagar, olhando para o pequeno lago a sua frente. Havia um lago escuro na frente do parque, já havia ocorrido muitos afogamentos de crianças naquele lago.

"Talvez tenha sido má sorte, ou seus pais não tiveram responsabilidade adequada para cuidar das crianças"

Pensou Love, relembrando dos relatos passando pela TV logo de manhã, enquanto seu pai lia jornal com a TV ligada. Dizia ele que estava prestando atenção, mas nunca esteve. Mas Love sim. Toda manhã pegava seu café da manhã (ovos mexidos com café, cereal, panquecas com suco ou torradas com achocolatado), era uma variedade todo dia. Sempre assistia ao jornal bem atenta já que seu pai odiava quando tirava do canal.

Xx:Boa noite, garotinha. -Desejou, alguém atrás de love-

A garota deu um mini espasmo e se apressou em olhar para trás, lá vendo um asiático alto a observando com um sorriso. Love tremeu quando trocou olhares com o homem.

Love:Boa noite -disse ela, tentando não tremer sua voz pelo medo e dar brexa para aquele estranho feri-la.

Xx:Posso me sentar? -Apontou para o balanço ao seu lado, vazio.

Por uns fraguimentos de segundos, Love êxitou em dar a ele essa licença, mas seria estranho ela discordar sendo que o lugar era público.

Love:Claro! -Precionou os lábios, imitando um sorriso-

O homem veio calmamente até ela, saindo do escuro. Quando se sentou, enfiou as mãos no bolso do casaco em que usava e de lá retirou um maço de cigarro e um isqueiro. Ofereceu para Love, mas ela recusou de imediato. Odiava cigarro e o cheiro horroroso da fumaça.

Xx:Como queira. -falou, tirando um cigarro do maço, colocando na boca e acendendo-

Na primeira tragada, Love parou de olhá-lo e voltou a observar o lago.

Xx:Não é muito inteligente uma garotinha ficar em um local como esse a essas horas. -falou, logo soltando a fumaça lentamente entre os lábios.

Love:Não é inteligente para ninguém ficar aqui a essa hora. -falou, calma, ainda olhando para frente.

Love enrugou o nariz ao sentir o cheiro horrendo da fumaça do cigarro. O homem ao seu lado sorriu a observando.

Xx:Kim. -falou-

Love o olhou, confusa. O homem sorria grande para ela.

Love:Desculpe?

Xx:Sou o kim. Você quem é? Só estou tentando ser amigável. -Ergueu os braços em rendição-

Fim da meia noite •|Kim Taehyung|•Where stories live. Discover now