43 › Sweetheart

964 155 216
                                    

As batidas soaram às cinco da manhã.

Erwin bateu à porta duas vezes, então esperou alguns segundos enquanto, dentro do quarto, Itachi e S/n dormiam tranquilamente. Ambos nus e cobertos pelo emaranhado de lençóis que mais pareciam algodão.

A Ackerman estava deitada com a barriga para cima, tendo a cabeça de Itachi apoiada bem entre seus seios; o braço machucado estava para cima, agarrando o travesseiro, enquanto o bom enlaçava sua cintura. Ele parecia estar em um sono profundo e calmo, onde S/n recordou dos momentos da noite anterior, como se não ouvisse as batidas incessantes na porta de seu quarto. Ela lembrou de quando enganou Sukuna, de quando fez Itachi gozar, de quando o deu um tapa, de quando ele a fodeu no banheiro, de quando Erwin mencionou a...

— Porra. — Ela xingou, levantando-se em um pulo. Itachi grunhiu pelos movimentos bruscos, retirando os cabelos dos olhos e alternando o olhar entre a mulher nua à sua frente e a porta. — Já vai! — Ela gritou, pegando um dos lençóis e enrolando no corpo. — Vista uma roupa. — Ordenou à Itachi.

A Ackerman caminhou até o motivo do seu despertar, com os lençóis vermelhos arrastando-se no chão. Ela girou a maçaneta assim que chegou à porta, encarando um Erwin trajado de roupas completamente pretas. Camisa polo e bermuda jeans, acompanhados de um sapato também preto com detalhes brancos e um relógio no pulso. Ela o avaliou de cima à baixo — ele pareceu fazer o mesmo consigo, em confusão.

— É assim que você se veste para reuniões?

— É assim que você se veste? — Ele perguntou, retoricamente. — De qualquer forma, a reunião foi cancelada.

— Cancelada?

— Cancelada.

— Já têm uma nova data?

— Em quatro dias. — Ele trocou o peso dos pés, inquieto. S/n reparou.

— O que você tem? — Ela perguntou, suspeita.

— Tem... — Ele quase revirou os olhos. — Uma pessoa na sala. Que quer ver você.

S/n franziu as sobrancelhas. Será que é Historia?

— Me dê 20 minutos.

Itachi saiu logo após de Erwin, com um rubor suave nas bochechas e deixando um último beijo de despedida. A Reiss tomou mais um banho — insatisfeita com o da noite anterior —, então vestiu um vestido curto, com mangas e golas compridas e de cor verde pastel. Ele era simples e feito de um tecido que parecia uma mistura entre algodão e malha, com listras sutis. Um pequeno e confortável salto envolveu seus pés, sendo branco e combinando com a cor clara do vestido. Ela saiu do quarto após 19 minutos, parando na passarela do hall para arrumar um pouco mais os cabelos.

Com uma normalidade habitual e curiosidade corrosiva, a Reiss desceu as escadas apressadamente, podendo avistar Erwin escorado no portal da sala de estar leste, encarando a TV de lá. Antes de se aproximar, ela anunciou a própria chegada.

— Estou aqui. — Sua voz ecoou, enquanto S/n andava de cabeça baixa conquanto analisava o próprio vestido e os tapetes. — Quem quer falar comigo?

A resposta veio antes que ela pudesse erguer o rosto, fazendo-a ficar estática.

— É Kento Nanami, senhorita Ackerman Reiss.

Aquela voz fez seu mundo desabar e se reconstruir novamente em um milisegundo. Numa fração de um fiapo de tempo, ela não era nada e nem ninguém além de um corpo sendo bombardeado por granadas de surpresa e euforia e saudade.

𝐂.𝐈.𝐀  || 2d × Reader (PT-BR)Where stories live. Discover now