39 › Verdades

993 156 129
                                    

A neve se tornou intensa logo após o almoço delicioso feito por Natalya e Varvara. Antes de realmente irem à sala da jantar, Erwin contou a S/n que Natalya é filha adotiva de Varvara e, por sua vez, a mais velha trabalhava na Casa Reiss desde antes do nascimento de Sarah, tendo 73 anos de idade. A jovem russa comeu com veracidade, chegando a repetir o prato três vezes e observando que boa parte da comida foi guardada em algumas marmitas — para as próprias cozinheiras, contou Erwin.

Ela também perguntou se há mais alguém além das duas e ele respondeu que sim; há a governanta da Casa, mais alguns soldados que foram dispensados pelos três dias seguintes após a chegada da Ackerman — por uma questão de privacidade, e segundo Erwin, ele não queria a casa cheia de homens armados enquanto sua filha explorava o lugar pela primeira vez —, algumas empregadas domésticas, jardineiros, motoristas, mais seguranças e pessoas para cuidarem da área externa como telhado, piscina e outros cômodos adicionais.

E Pieck veio, 20 minutos depois de acabarem o almoço. Trajando uma blusa branca de tecido grosso, com gola alta e mangas compridas, um sobretudo grande e folgado da cor preta, com um salto baixo e fino, também preto. Em suas mãos, ela carregava uma pequena bolsa com a marca da Apple; logo atrás de si, vinham mais três pessoas que S/n reconheceu como Konan, Yahiko e Itachi.
Os homens usavam ternos pretos, enquanto Konan usava uma calça jeans, com um cinto preto de couro e uma blusa social azul escura, tendo os três primeiros botões livres.

S/n estava na pequena sala de estar do hall de entrada quando ouvi Pieck abrir as portas e adentrar a casa com uma normalidade esquisita. Ficou levemente desconcertada quando viu Erwin voltar do escritório e descer as escadas do lado direito, alternando o olhar entre ela e as quatro pessoas paradas no meio do local. As armas eram como acessórios nas mãos dos subordinados de Erwin; Konan portando uma Glock, Yahiko ao seu lado com uma AK-47 enquanto Itachi empunhava uma AN-94. Além das armas, ambos os soldados carregavam algumas bolsas que pareciam ser de lojas de roupas.

— Bom dia, Erwin. — Disse Pieck, em um tom distante.

Ele lhe dirigiu um breve aceno.

— Venha aqui. — Chamou, mas não para a imediata e sim para a ex-agente da CIA, vendo-a sentada no sofá macio que antes a acomodava enquanto ela se distraía com a TV. A dublagem russa de Vingadores é uma merda, pensou.

A jovem mulher levantou-se, com o rosto neutro e a coluna ereta, apertando as mãos em punho para conter a vontade avassaladora de voar em cima da Conselheira, Braço Direito, Imediata... de Erwin, a mesma que a causou muitas dores de cabeça e surtos de raiva quando a viu pela primeira vez, no aeroporto. Empertigando-se ao lado do pai, S/n ergueu o queixo.

— Esses são Yahiko, Konan e Itachi Uchiha. Suponho que você já conheça Pieck muito bem. — Erwin os apresentou, com cautela.

— Mais do que eu gostaria. — Replicou, lançando um sorriso afiado à mulher de cabelos pretos.

Erwin suspirou, passando a ponta do dedo indicador e anelar nos olhos. Com um sorriso tempestuoso que causou uma fisgada de dor em sua mandíbula, a russa olhou para o trio novamente.

— É um prazer conhecê-los, sou S/n Ackerman Reiss. — Ela abaixou o queixo por dois segundos, em um aceno mínimo, contendo a satisfação de vê-los se curvar.

Ela não era uma pessoa soberba ou maldosamente orgulhosa, mas passou tempo demais sendo capacho de homens covardes para não aproveitar a submissão que agora era direcionada apenas a si.

— Eu trouxe o celular que você pediu, assim como as roupas e o gel para os hematomas da senhorita Ackerman Reiss.

S/n não se incomodou em pedir que Pieck a chamasse pelo nome e Erwin pareceu perceber isso, considerando o tsc que ele emitiu.

𝐂.𝐈.𝐀  || 2d × Reader (PT-BR)Where stories live. Discover now