Capítulo 43 - Bob

363 52 13
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com a última atualização dupla da fic pra vocês. Espero que gostem do final da fic. 

Desde que elas deram a notícia do namoro pra Lucas, as mulheres não se desgrudavam e os momentos que elas compartilhavam eram cada vez mais recorrentes desde que fossem com a presença do garoto ou sem ele. Pode-se dizer que Lauren e s/n já se sentiam como mães do garoto e Camila já se sentia casada com as duas. Foi quando elas tiveram a percepção do andamento daquele relacionamento que as mulheres resolveram que era a hora de dar o próximo passo.

- Será que ele vai gostar? - Lauren perguntou encarando um filhote de labrador com uma certa dúvida no olhar.

- Isso é o que ele sempre quis, Laur - s/n disse com um sorriso no rosto ao notar a preocupação da morena de olhos verdes - É lógico que ele vai gostar.

- Tomara. Você tá animado pra conhecer seu dono Bob? - Lauren disse com uma voz fina pro cachorro - É claro que você tá - A mulher sorria sozinha interagindo com o cachorro.

- Ele realmente vai chamar Bob Estrela Bochechas Molusco?

- Claro que sim. Ele vai ser o único Bob Estrela Bochechas Molusco.

- Você tá passando muito tempo com o Lucas - s/n comentou com um sorriso fazendo Lauren sorrir.

- Ele é incrível.

- Desse jeito eu vou ficar com ciúmes - s/n disse divertida fazendo Lauren revirar os olhos irritada, mas a cara dela mudou completamente quando ela ouviu o som da campainha.

- São eles - Lauren disse empolgada e s/n se divertia com a animação da mulher - Você sabe o que fazer?

- Eu vou falar pra Camila e pro Lucas que nós temos uma surpresa e vou levar eles até o estúdio.

- E eu vou tá lá com o Bob - A morena disse sorrindo olhando para o garoto - Agora vai logo - Lauren disse apressando s/n que logo fez o que estava combinado.

- Camilinha - A fotógrafa disse com um sorriso ao encarar a latina a sua frente - Cadê o Lucas?

- Eu também estava com saudades. Você não me perguntou, mas eu vou falar mesmo assim.

- Tava com saudades é? - s/n perguntou com um sorriso no rosto se aproximando da latina e deixando um selinho na mulher - Eu tava morrendo de saudades - Um sorriso se instalou na cara da Cabello que iria beijar a mulher novamente, mas foi interrompida pela fala do filho.

- Tem uma criança aqui, vocês sabiam? - Lucas disse fazendo as duas acabarem rindo.

- Eu estava te procurando agorinha - s/n se abaixou para ficar na altura do garoto - A Lauren tem uma surpresa pra você.

- E o que é? - Camila perguntou desconfiada.

- Não posso revelar, mas tenho certeza que também vai te surpreender - s/n disse voltando a ficar em pé - Ela está no estúdio de fotografia - Sem que a fotógrafa pudesse raciocinar, Lucas já puxava a mãe até o lugar.

- Tia Laur? Onde você está? - O garoto olhava para todo o lugar a procura da mulher, assim como Camila.

- Eu tô aqui - Lauren disse aparecendo atrás do sofá do estúdio.

- Cadê a surpresa? - Camila perguntou mais ansiosa que o próprio filho.

- A surpresa, ela vai aparecer em alguns minutos, eu só preciso... - A cara da morena era de desespero.

- Eu esperava uma cara mais feliz de vocês. Não gostaram da surpresa? - s/n disse entrando no local.

- A Lauren ainda não nos mostrou a surpresa - Lucas disse e s/n olhou confusa pra morena.

- É que eu estava esperando todos estarem aqui pra revelar a surpresa - Disse a morena levantando as almofadas a procura de algo e ela recebeu três olhares desconfiados - Okay, eu perdi a surpresa - Lauren disse deixando Camila e Lucas confusos, enquanto s/n esqueceu como se respirava.

- Eu te juro Lauren, se a surpresa chegar perto dos meus sapatos, eu te mato - s/n disse em desespero procurando ao redor.

- Ele não vai fazer tanto estrago em um curto período de tempo - Lauren disse convicta - Viu? - A mulher disse apontando pro filhote que tinha um sapato na boca.

- O meu salto de camurça - s/n gritou irritada ao ver o que o cachorro carregava.

- Surpresa - Lauren disse divertida recebendo um olhar de ódio de s/n, um divertido de Camila e um encantado de Lucas.

- Lauren corre pelo amor que você tem a sua vida - s/n disse e a morena foi pra trás de de Camila.

- Amor me salva - A morena dizia em tom de desespero se agarrando a Camila.

- Saí da frente dela Camila. Eu vou mostrar pra ela o que é surpresa - As mulheres estavam tão inertes naquela atmosfera que se assustaram com o grito animado de Lucas.

- Vocês tem um cachorro - O garoto dizia com um sorriso animado e ele foi em direção ao cachorro. Enquanto as mulheres olhavam admiradas pra ele.

- Na verdade, ele é o seu cachorro - Lauren disse fazendo Lucas surtar.

- O Bob Estrela Bochechas Molusco? - O garoto perguntou animado.

- O único - s/n respondeu com um sorriso.

- Eu vou poder levar ele pra casa? - O garoto perguntou entretido com o animal e Camila percebeu que tinha chegado a hora dela dar a notícia para o filho.

- Eu ia deixar pra falar isso mais tarde, mas você não pode filho - O rosto do garoto se entristeceu na mesma hora.

- Não faz isso com ele Cabello - Lauren repreendeu a mulher e se aproximou do pequeno - O que a sua mãe queria dizer é que você não pode levar o Bob, porque ele já está em casa - O garoto tinha a cara confusa - Isso é claro se você quiser vir morar com a gente aqui. Sua mãe super aceitou - Lucas olhava para as três mulheres com uma cara enigmática, o que as deixaram nervosas, até que um sorriso surgiu no rosto do garoto.

- Vocês são as melhores mães do mundo - O garoto disse olhando pras mulheres e em seguida voltava sua atenção para o cachorro. Camila sorria de orelha a orelha ao perceber o que o filho falou, já s/n tentava esconder que estava chorando, enquanto Lauren beijava a cabeça do pequeno tentando não chorar com a situação. Uma simples troca de olhares das três, foi o suficiente para elas saberem qual era o próximo passo.

- Abraço não - O garoto implorava ao sentir um abraço coletivo dado a ele - Beijo não - E lá estavam as mulheres o beijando.

- É a nossa maneira de demonstrar que nós te amamos e que você é o nosso bebezinho - s/n disse deixando um beijo na cabeça do garoto em seguida.

- Eu não sou um bebezinho - O garoto disse com uma cara irritada - Eu já sou um homemzinho, não é mãe? - Lucas encarava Camila que carregava um sorriso.

- Você é o meu homemzinho - A latina disse cobrindo o filho de beijos e que sorria com o contato, enquanto Lauren e s/n sorriam bobas pela cena. Aquele dia, todos se sentiram parte de uma família depois de muito tempo.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora