Capítulo 40 - Compromisso?

423 62 22
                                    

Oii lindes e perfeites, outra att porque sim. Com os dramas acabados e tudo resolvido, a fic tá caminhando pra reta final, embora ainda tenha algumas coisas pra acontecer. Então não se assustem se os próximos capítulos terem boiolagem de casal fofo. Só pra constar eu não revisei o capítulo e é isso. Espero que gostem.

Embora Camila tivesse tido uma manhã digna de conto de fadas, a mulher se lembrou que tinha casa e uma família pra cuidar, o que chegava a ser desanimador ao saber que ela teria de encarar a própria família.

- Tem certeza que você vai ficar bem? - s/n perguntou preocupada.

- Eu tenho que voltar pra vida real - Camila disse se desfazendo do cinto de segurança e abrindo a porta.

- Ou você pode deixar isso pra depois do almoço - Lauren disse com uma cara adorável e Camila sorriu.

- Almoço eu não posso, mas um jantar não seria uma má ideia. Espero vocês duas hoje a noite no bistrô - A latina saiu do carro e lançou um beijo pras namoradas. Todas elas estavam tão inertes naquela bolha que nem percebiam Sinu as espiando pela janela da casa de Camila.

- Lembrou que tem casa? - Sinu disse de forma ácida e a Cabello mais nova respirou fundo.

- Bom dia mama - A mulher disse fechando a porta - Cadê o Lucas?

- Está na casa de Dinah. Eu precisava conversar com você.

- Eu tenho escolha em não ter essa conversa? - A mais velha negou - Ok - Camila se sentou no sofá esperando o que a mãe falaria.

- Você... tá tendo algo com aquelas moças? - Sinu perguntou tentando controlar o tom de voz.

- Nós estamos namorando - A latina disse assustando a mãe.

- Então agora você é apaixonada por garotas e não aceita a monogamia?

- Eu sou bissexual praticante do poliamor - Camila disse em tom neutro e Sinu respirou fundo.

- Antes de você chegar eu tinha todo um discurso falando que não entendia a sua sexualidade e sinceramente achava que você tinha ficado maluca por ficar com duas mulheres quando antes era casada com um homem.

- Você me aceitando ou não, isso não vai mudar com quem eu relaciono e... - Camila tinha um tom firme.

- Você não acabou de me ouvir - Sinu disse interrompendo a latina.

- Desculpa.

- Eu ia dizer que a partir do momento que eu te vi saindo daquele carro todo o meu discurso foi embora. Você tinha um sorriso tão genuíno no rosto e a última vez que eu te vi assim foi quando o seu pai ainda estava vivo - Sinu disse e Camila olhava incrédula pela fala da mãe. Ela não esperava aquilo - Sejam quem forem essas mulheres, elas te fazem muito felizes e é isso que eu quero pra... - Antes que Sinu pudesse terminar a frase, Camila abraçou a mãe.

- Obrigada - A latina disse em meio as lágrimas. Ela nunca esperava que a mãe lhe aceitaria daquela forma. Já Sinu sorria pelo carinho da filha.

- Mas já vou avisando que se elas te machucarem, vão ter que se ver comigo e o Rafael - Camila acabou rindo com a fala da mãe.

- Eu te amo mama.

- Eu também te amo filha e não se esqueça de trazer as suas namoradas para eu conhecê-las.

- Acho que talvez não seja a hora mãe - Camila disse receosa - Eu quero fazer isso quando eu estiver certa de que isso vai dar certo, ainda mais porque tem o Lucas e...

- Leve o seu tempo - A mais velha colocou a mão no ombro da filha para passar conforto - Agora eu preciso ir, porque o Rafael está me esperando.

- Vão pra lua de mel?

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now