Capítulo 28 - Queria não ter me apaixonado

443 66 19
                                    

Oii lindes e perfeites, trouxe mais um capítulo, porque estava cheia de inspiração para continuar a fic. A partir desse capítulo, prometo que a s/n finalmente vai parar de ser trouxa pela Camila e ela também vai dar o reconhecimento que a Lauren merece - parece até milagre. Ah e a Camila vai descobrir uns sentimentos aí, enfim só vocês lendo pra ver. Espero que gostem e se vocês interagirem muito, prometo att a fic ainda hoje ou amanhã.

Passou uma semana desde que s/n tinha tido seu coração despedaçado, a mulher nunca mais tinha visto Camila e ela esperava permanecer daquela forma. Desde o que aconteceu no hospital, Lauren e s/n não tocaram no assunto, elas simplesmente seguiram com a vida e deixaram as coisas rolarem naturalmente entre as duas. Algo que vinha acontecendo desde a noite no cinema que ambas compartilharam.

- Tá na hora de acordar preguiçosa - Disse Lauren entrando no quarto de s/n com um sorriso no rosto, enquanto carregava uma bandeja com o café da manhã da fotógrafa.

- Bom dia - s/n disse de forma preguiçosa, o que fez Lauren sorrir que nem boba - Café na cama? Você tá me mimando muito.

- É o meu trabalho te mimar - Lauren disse deixando um selinho em s/n.

- É? - s/n perguntou com um sorriso no rosto - Sabe que eu gostei desse seu selinho? - s/n disse divertida e Lauren sorriu.

- Eu te amo - A morena de olhos verdes disse.

- Você sabe que eu também te amo - A mulher disse começando a comer o café da manhã.

- Você está linda, sabia? - Lauren perguntou em tom bobo.

- Eu acabei de acordar e eu estou comendo, Lauren - s/n a repreendeu.

- E eu não me importo, porque você continua linda - Lauren disse tentando beijar a fotógrafa.

- Eu pensei que nós iríamos devagar com isso - s/n disse depois de esquivar do beijo da morena de olhos verdes.

- Mas nós já passamos por isso tantas vezes - Lauren dizia agarrando a mão de s/n e a fez percorrer pelo seu corpo - Por que temos que esperar dessa vez? - A mulher repousou a mão da fotógrafa em cima de seu centro.

- Isso é maldade, Laur - s/n disse olhando fixamente pra mulher ao seu lado.

- Eu estou tão molhada s/n - Foi naquele momento que a fotógrafa respirou fundo e usou de todo o seu autocontrole pra tirar a mão do local.

- Nós não podemos Laur - A mulher disse se levantando da cama.

- Por que?

- Porque a gente combinou que dessa vez seria diferente.

- E...

- Sem sexo ou beijo de língua, até o primeiro encontro - Lauren bufou irritada.

- Nós moramos juntas, s/n. Não precisamos seguir essas regras bobas.

- Eu vou tomar um banho e nada de entrar de surpresa lá - s/n disse caminhando até o banheiro, enquanto deixava uma Lauren frustrada na cama.

- Eu te odeio s/n - Lauren gritou irritada.

- Também te amo babe - s/n respondeu e Lauren soltou um sorriso. Pela primeira vez,em meses, ela tinha a s/n inteiramente pra ela.

Enquanto s/n e Lauren estavam fingindo que nada havia acontecido, Camila e Shawn faziam o mesmo. Depois que o homem voltou do hospital e entrou na fila para receber um coração, ambos se tratavam como se fossem o amor do outro, embora nenhum dos dois se sentisse assim. O amor deles faltava os três pilares essenciais: a confiança, o companheirismo e, acima de tudo, a paixão. Camila não se sentia atraída por Shawn e o homem achava que a latina não era igual a Camila que ele se apaixonou. Apesar disso tudo, nenhum dos dois tinham coragem o suficiente para expor seus sentimentos.

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now