Capítulo 15 - Devagar e sempre

569 71 10
                                    

Oii lindes e perfeites, bateu a criatividade e eu resolvi att essa fic pra vocês. Talvez eu att até outro cap hj msm.

Era um novo dia, Shawn e Camila tinham se resolvido, depois do homem fazer um café da manhã pra mulher e prometer levar o filho na escola. Aquilo acabou fazendo a Cabello ter um tempo a mais pra si, o que foi ótimo pra ela, já que ela conseguiu fazer todas as tarefas de casa antes da manhã acabar.

- Oi Camila, sou eu, não sei se você tá em casa, mas dá uma ligada, a gente precisa combinar a sua festa de aniversário, é daqui uma semana e eu prometi uma comemoração, te aguardo, beijo - A mulher ouviu o recado de s/n e resolveu ir pro estúdio mais cedo, já que ela estava com tempo livre.

- Oi Mani - Disse Camila ao ser recepcionada por Normani.

- Mila - A mulher a abraçou - Chegou mais cedo hoje.

- As coisas em casa tavam mais tranquilas hoje.

- Vem, entra.

- A s/n tá em casa? É que eu preciso falar com ela.

- Quando eu vi, ela estava lá no estúdio separando umas fotos.

- Vou lá ver ela, então.

- Fica a vontade - Disse Normani sumindo pela casa de s/n e Camila foi até o encontro da fotógrafa que estava dormindo em cima das fotos. Por um instante, a Cabello se distraiu reparando nos detalhes da mulher a sua frente, tudo o que ela conseguia pensar era em como aquela mulher conseguia ser linda até dormindo e no mesmo instante a dona de casa tentava repreender aquele pensamento, mas ele insistia em voltar. Minutos se passaram e Camila permanecia na mesma situação, ela só não reparou que s/n estava acordando e estava prestes a pegá-la em flagrante.

- Camila? - s/n disse quando viu Camila.

- Tô aqui - A Cabello disse voltando pra realidade.

- Que surpresa boa, eu tava sonhando com você - Disse s/n se levantando e indo abraçar a mulher - Você deve ter me ligado e eu não vi, fui deixar o recado e dormi logo em seguida, também - A fotógrafa disse pegando o celular

- Não é por isso que eu vim, é que eu ouvi seu recado e vim aqui pessoalmente dizer que eu resolvi aceitar essa festa que você quer me dar - Camila disse fazendo s/n abrir um sorriso largo e abraçar a mulher novamente.

- Que boa notícia - s/n disse em meio ao abraço - Eu voltei de Miami Beach tão pessimista em relação ao nosso... A nossa amizade, achei que você não ia voltar nunca mais.

- Imagina - Camila disse sorrindo ao ver a felicidade de s/n.

- Vem cá, você tem compromisso agora? - A fotógrafa pergunta e Camila nega - Eu não quero trabalhar hoje. O que acha da gente sair pra comemorar? Nós podemos passear, tomar um banho de mar, andar na areia, tomar uma água de coco, um sorvete - Camila assentiu com a cabeça - Então vamos - s/n disse segurando a mão da Camila e a levando pra sair. Depois de s/n insistir em passar no shopping pra comprar dois biquínis, um pra ela e outro pra Camila, ambas foram até South Beach dar um mergulho e curtir a natureza.

- Eu tava precisando dessa cor e desse mergulho também. Me sinto renovada - Camila disse saindo do mar e se sentando na areia olhando para toda aquela água.

- Você fica linda de qualquer cor - s/n disse se sentando ao lado da mulher, em seguida s/n tenta tirar a parte de cima do biquíni, mas não consegue - Me ajuda aqui? - A mulher pede virando as costas pra Camila.

- Você vai tirar tudo? - A mulher pergunta tirando a parte de cima de s/n focando nos peitos da mulher. Camila se perguntava o motivo pelo qual ela não conseguia parar de olhar para eles.

It's you (Camren/you)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora