Capítulo 25 - Cinema?

411 62 17
                                    

Camila acompanhava o marido desmaiado até o hospital e o coração da mulher de traços latinos sairia pela boca a qualquer momento, ela não aguentava ver o seu amor desacordado daquela forma.

- Senhora Cabello Mendes? - A médica entrou no quarto assuntando a mulher.

- O que ele tem, doutora? - Camila perguntou desnorteada.

- Nós sedamos ele para fazermos uns exames e pelo o que eu pude contratar agora ele tem uma insuficiência no miocárdio.

- O que é isso? Ele vai ficar bem? - A mulher já tinha lágrimas nos olhos.

- O coração dele não está conseguindo bambear o sangue como deveria, mas isso pode estar errado, por isso eu quero observar o Shawn até a estabilização total do quadro.

- Ele vai ficar muito tempo aqui?

- Pelo menos uns dois dias - A médica disse e Camila ficou preocupada.

- Não se preocupe, nós vamos fazer o melhor para o seu marido - A Cabello assentiu e a médica saiu do quarto. Foi ali que Camila se permitiu chorar, o fato do marido dela poder morrer a qualquer momento a assustava.

- Amor - O homem disse acordando e a mulher tentava limpar as lágrimas, enquanto foi ao encontro de Shawn - Onde eu tô? - O homem perguntou perdido.

- No hospital - Shawn tentou levantar e Camila o impediu - Você precisa de repouso.

- O que aconteceu? - O homem estava atordoado.

- Você desmaiou, Shawn - Camila disse num tom irritado, ela estava brava com o marido, se ele tivesse feito aqueles exames aquilo não estaria acontecendo - Eu vou chamar a médica - Assim a mulher chamou a médica que explicou todo o quadro para o homem que estava sem ação, enquanto Camila se culpava pelo marido estar naquela situação.

- Então eu vou ter que ficar aqui? - O homem perguntou com um olhar triste.

- Pelo menos uns dois dias - Shawn assentiu - Agora, eu vou fazer um exame de rotina em você, precisamos saber se você fraturou algo com esse desmaio - E assim a enfermeira levou Shawn, a mando da médica, até uma sala para ele fazer alguns exames. Após ficar sozinha no quarto, já que não podia acompanhar o marido, Camila resolveu ligar para s/n. Por mais que a Cabello se fizesse acreditar que era para falar sobre o emprego, no fundo ela estava procurando o conforto que a voz da fotógrafa trazia nela.

- Alô? Camilinha - A mulher atendeu em tom animada, aquela simples fala fez Camila se sentir um pouco melhor.

- Oi, s/n - Camila disse com uma voz vacilante.

- Tá tudo bem? - s/n perguntou preocupada.

- Não - A Cabello chorava em tom audível.

- Onde você tá? O que aconteceu? Eu vou aí - A fotógrafa disse desesperada.

- Eu tô no hospital e o Shawn, ele desmaiou e agora nós descobrirmos que o coração dele não tá funcionando direito e.... - Camila dizia de forma rápida e confusa.

- Ei, calma - s/n disse mais pra si do que para Camila - Respira comigo - E assim ambas começaram a inspirar e soltar o ar - Vai ficar tudo bem, tá? O Shawn é forte e ele não vai deixar uma coisinha no coração derrubar a pose marrenta dele - s/n disse e Camila soltou um riso em meio ao choro.

- Essa risada que eu estava querendo ouvir - s/n disse e Camila se sentiu muito melhor por ter falado com a fotógrafa.

- Eu só liguei pra falar que eu vou ter que ficar uns dias sem trabalhar.

- Leva o tempo que precisar - s/n disse com o pensamento de insistir ou não em ir visitar a Cabello - E não me deixa sem notícias tá? Qualquer coisa liga, eu vou estar esperando.

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now