Capítulo 20 - Questão de sobrevivência

404 70 8
                                    

Oii lindes e perfeites, resolvi fazer uma att dupla pq eu tô de bom humor e tudo é culpa de Cinderella. O filme tá impecável e a Camila atuando é tudo pra mim.

Mesmo com o acontecido de ontem, Shawn e Camila estavam a mil amores. Pareciam até aquela família de margarina que não para de sorrir um segundo pra câmera, já s/n se encontrava num estado de espírito totalmente diferente, a fotógrafa repassava várias vezes as fotos do ensaio de Camila com lágrimas nos olhos. Com toda aquela coisa que aconteceu com a Cabello e o marido, s/n percebeu que aquilo estava  fazendo mal pro seu coração e, principalmente, pra sua saúde mental.  Manter Camila por perto estava acabando com a vida da fotógrafa, embora aquilo fosse o que ela mais queria.

- Alô?

- Oi, s/n - Camila disse tímida.

- Camilinha, a que devo a honra dessa ligação? - s/n dizia tentando não soar com uma voz de choro.

- Vai faltar de novo, escuta o que eu tô falando - Disse Lauren surgindo do nada e a fotógrafa voltou a atenção para o que Camila dizia.

- Eu só queria te pedir pra poder chegar um pouquinho mais tarde no trabalho, hoje e.... - s/n interrompeu a mulher.

- Tudo bem.

- Não quer saber o motivo? - Camila estava confusa.

- Deve ser um motivo sério. Mais alguma coisa?

- Não - A Cabello disse em tom duvidoso e só conseguia pensar se algo estava acontecendo com s/n.

- Então até mais tarde - A fotógrafa desligou sem permitir que Camila se despedisse.

- Acertei? - Lauren perguntou curiosa.

- Ela vem trabalhar, mas vai chegar atrasada.

- E essa cara de choro tem a ver com a Camila? - A fotógrafa assentiu - Vem cá - Lauren estendeu os braços e s/n a abraçou.

- Por que amar dói tanto? - s/n perguntou Lauren com uma cara triste.

- Isso é porque você está investindo o seu tempo, seus suspiros e o seu desejo na pessoa errada - Lauren fazia carinho nas costas da mulher.

- Acho que você tá certa, a Camila é a pessoa que eu gostaria muito de dividir a vida, mas não dá - A mulher dizia sentindo o coração se quebrar - Você me conhece, eu não tenho tempo pra ficar sofrendo, não posso ficar nesse compasso da espera, refém de um amor platônico.

- Isso não tem nada a ver contigo - Lauren disse com um sorriso no rosto.

- Eu sei, mas a Camila faz eu ficar assim.

- Talvez você deva se afastar dela - Lauren sugeriu e s/n ficou pensativa sobre aquilo, talvez ela realmente deva fazer isso. Camila que acabava de arrumar a casa, depois de certificar que o marido estava bem, saiu em direção ao trabalho de forma animada.

- Ai s/n, desculpa, tô muito atrasada - A mulher dizia entrando no estúdio, enquanto a fotógrafa estava tentando focar nas fotos - Tava cheia de coisa pra fazer em casa e... Que cara é essa? - Camila perguntou ao perceber a que s/n parecia abalada.

- Nada - s/n mentiu.

- Aconteceu alguma coisa? - Camila perguntou preocupada com a mulher.

- Senta - s/n apontou pra cadeira, mas foi ignorada pela Cabello que só se aproximou mais dela.

- Já sei, tá chateada comigo, porque eu cheguei atrasada, né? Pode falar.

- Não, Camila senta, por favor - s/n insistiu e assim a dona de casa fez - Eu preciso te falar da admiração que eu tenho por você - a fotógrafa se sentou na cadeira em frente a Camila - Você sabe que desde a primeira vez que eu te vi, eu fiquei fascinada, justamente porque você é assim, tão leve, tão doce, tão sincera. A gente, é diferente, mas eu quero que você saiba que foram justamente por essas diferenças que eu me senti atraída por você.

- Mas eu também, eu também gostei assim de você, de primeira. Desde a primeira vez que eu te vi - Camila disse fazendo um sorriso surgir no rosto de s/n, mas esse sorriso não ficou muito tempo na cara da mulher.

- É, mas o que acontece quando dois imãs de polaridades iguais se aproximam? Eles se repelem. Tudo que me encanta em você, também me afasta. É como se a gente fosse água e óleo - Naquele instante s/n se segurava pra não chorar.

- Você acha? - Camila tinha um dom duvidoso e s/n se levantou irritada.

- Camila, a gente não é criança - s/n disse com a voz ficando mais fina, o que dava indícios de que ela começava a chorar, enquanto uma Camila escutava tudo quieta - Tudo que a gente não falou verbalmente, a gente disse nesse tempo todo, com gestos, com olhar, com emoção, você sabe do que eu tô falando.

- Eu não sei... Eu não sei bem... Eu não sei como lidar com isso, s/n. Você entende? - Camila disse em tom confuso fazendo s/n se sentir frustada.

- Exatamente por isso que eu tô falando por nós duas, eu não consigo mais com a presença da ausência do seu amor - s/n disse já não conseguindo controlar as lágrimas.

- Você tá falando de amor? - Camila perguntou surpresa.

- É claro que eu tô falando de amor - s/n disse em tom alto e chorava tentando eliminar todo o seu sofrimento - Olha, é melhor pra gente se afastar - A fotógrafa colocava a mão no rosto como tentativa de limpar as lágrimas - Eu acho que você devia continuar trabalhando aqui, porque eu vejo que é algo que você gosta, mas acho melhor nós não mantermos um contato. Então por uma questão de sobrevivência minha, eu tô te demitindo do meu coração - No mesmo instante Camila simplesmente saiu, deixando uma fotógrafa pra trás, a Cabello tentava assimilar o que tinha acontecido e mesmo falhando, a mulher insistia naquela ideia, enquanto ia em direção a própria casa.

- Oi amor - Disse Shawn ao ver a esposa chegando.

- Chegou mais cedo? - A dona de casa perguntou confusa.

- Eu nem fui - O homem disse desanimado.

- Que desânimo é esse Shawn? Cadê o astral? Poxa não é você que tá sempre sonhando, cheio de planos, eu não tô te reconhecendo - Camila disse frustada, ela só queria que Shawn a distraísse daquilo tudo, mas o homem parecia pior do que ela. E embora a mulher tentasse culpar o marido, a verdadeira culpa vinha de s/n.

- Eu também não - O homem disse e pousou o olhar no abajur da sala por um tempinho - Aliás você sempre me criticou por causa disso, acho que eu caí na real - Shawn disse e Camila passava a se questionar sobre tudo. Sua vida, seu marido, seus sentimentos e s/n, aquela mulher não saia da cabeça da latina.

- Eu preciso ir - Disse a mulher deixando o marido sem entender nada.

- Mas você acabou de chegar?

- E agora preciso ir - Camila saiu pela porta deixando Shawn confuso pra trás.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ