Capítulo 4 - Olha ela

978 123 41
                                    

Oii lindes e perfeites, surtei do nada e resolvi att todas as fics hoje. Então essa não poderia ficar de fora. Espero que gostem.

- Por que nós estamos aqui mesmo? - Shawn se perguntou entrando na casa.

- Nós fomos convidados e não podemos fazer desfeita desse convite - Camila respondeu e o homem fazia cara de tédio - Você conseguiu falar com a mama?

- Só caixa postal - O homem disse tirando o telefone da orelha - Pelo menos aqui tem comida - Shawn disse pegando uma espécie de torrada com uns acompanhamentos - Isso não é comida, quem coloca azeitona nisso? Vai espantar os convidados. Preciso achar alguém pra falar como fazer isso - E foi assim que Shawn saiu da vista da mulher como as várias vezes da noite. Camila respirou fundo para não se estressar, ela estava numa festa e ela iria curtir, seja com Shawn ou não.

- Minha filha - Camila viu a sua mãe junto de Rafael e se sentiu aliviada.

- Mama, eu fiquei preocupada, por que você não atende o telefone?

- Desculpa a cabeça, eu deixei ele em casa.

- Tudo bem, mama. O que importa é que você está bem - As mulheres se abraçaram.

- Não se preocupe, eu não deixaria nada acontecer com a sua mãe - Rafael disse e Camila viu sua mãe sorrindo de relance. A mulher ficou extremamente feliz pela sua mãe ter achado alguém bacana e esperava mais que tudo de que Rafael fosse um bom homem.

- Vou confiar em você, mas eu tô de olho - Camila levantou a pálpebra direita, mas perdeu toda a credibilidade de colocar medo no homem quando Sinu lhe deu um tapa no ombro - Ai, mãe. Isso doeu.

- Não liga pra ela, Rafael - Sinu disse se aproximando do homem que iria dizer algo, mas foi interrompido pela voz de Lauren soava pelo ambiente.

- Boa noite a todos e é com honra que eu apresento a vocês s/n s/s - No mesmo instante a imagem de s/n com um vestido lindo surgiu no alto da escada.

- Olha ela - Camila dizia hipnotizada por s/n, enquanto Lauren e s/n desciam as escadas lado a lado, porém a cada degrau que a fotógrafa descia, mais tonta ela se sentia. 

- Tá tudo bem? - Lauren perguntou vendo preocupada com a garota.

- Eu só estou um pouco tonta - s/n parou do nada - Gente desculpa, eu tô passando um pouco mal. Deu uma tontura... - A mulher nem conseguiu terminar a fala, já que simplesmente desmaiou nos braços de Lauren.

- Alguém me ajuda, por favor - A morena de olhos verdes dizia desesperada e Rafael foi ajudar a carregar s/n até o quarto. Deixando a todos da festa preocupados, inclusive Camila.

- Muito obrigada por fazer isso, Rafael - Lauren disse para o homem que colocava s/n na cama e uma mulher baixinha e loira com uma mulher esbelta e mais alta que a outra entravam no quarto.

- Acho melhor eu dar privacidade pra vocês - O homem disse saindo do quarto e no mesmo instante a fotógrafa acordou.

- Nem pense em levantar s/n s/n - Lauren disse em tom autoritário - Ally, será que você pode pegar um suco pra s/n, enquanto eu vou lá embaixo pedir para as pessoas irem embora? - A baixinha assentiu e Lauren ia saindo do quarto.

- Você não vai mandar ninguém embora - s/n disse se sentando na cama - Eu estou ótima e não vou tomar nenhum suco - s/n tentou se levantar novamente, mas caiu na cama. Isso fez com que Lauren fosse correndo em direção a mulher.

- Você vai deitar aqui e ficar quietinha e sim, todos vão embora. Você precisa descansar, s/n - Lauren cobriu a s/n de novo - Toma conta dela Normani.

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now