Capítulo 35 - Anos de terapia

493 70 30
                                    

Oii lindes e perfeites, trouxe uma att pra vocês hoje sem revisar nem nada e é isso, espero que gostem.

- s/n - A morena de olhos verdes disse em tom aliviado ao perceber a presença da namorada ali - Onde você estava? Você disse que viria pra cá é...

- Eu tive que tirar essa história a limpo com a Camila - s/n disse em tom neutro, embora em seu interior ela estivesse morrendo de medo da reação da morena.

- Com a Camila? E o que...

- Eu transei com a Camila - s/n confessou deixando Lauren surpresa - Eu estava brigando com ela, nós no beijamos e eu perdi o controle e... Eu me arrependo Lauren, eu juro pra você - s/n já tinha lágrimas nos olhos - Você que é a mulher certa pra mim. Eu te amo e eu juro que isso nunca mais vai se repetir.

- Está tudo bem, s/n. Nós duas dormimos com a Camila e... Assunto encerrado - Lauren disse tentando esquecer os sentimentos que ela havia tido com a presença da latina.

- Você não está brava comigo?

- Não. Nós duas erramos e agora, vamos deixar esse erro pra trás. A menos que você queira terminar e... - Lauren disse em tom vacilante.

- Eu não quero terminar - s/n se aproximou de Lauren e segurou o rosto dela com delicadeza - Eu te amo, você é a minha namorada e eu só amo você - s/n dizia tentando fazer si mesma acreditar.

- Eu também te amo - Lauren respondeu com um sorriso falso. Ela realmente amava s/n, mas alguns sentimentos que surgiram pela latina assustavam a mulher de olhos verdes.

- Você viu a s/n? - Camila perguntou para a irmã após acordar da soneca.

- Sério que é isso que você tem a me falar? Eu, como visita da sua casa e você resolve transar sem nem pensar o quão desconfortável eu fiquei - Dinah disse em tom irritado.

- Desculpa? - Camila disse fazendo a irmã revirar os olhos.

- Nem pra você gemer baixo, Camila.

- Até parece que você nunca fez sexo.

- Você me deve anos de terapia.

- Você viu a s/n? - Camila voltou a perguntar.

- Não, porque enquanto você tava nessa... coisa com uma mulher comprometida, eu fui pra casa da mamãe esperando esquecer o que eu tive que presenciar.

- Você é muito dramática, Dinah.

- E você é uma baita de uma irresponsável - A irmã disse em tom duro surpreendendo Camila - Caralho Camila. Você não avisou que ia passar a noite fora, transou com a Lauren e agora transou com a s/n. Duas mulheres comprometidas. Sem falar que você não vê o seu filho desde ontem. O que tá acontecendo contigo?

- Sinceramente? Eu não sei. Ontem, tudo o que eu queria era chorar e lamentar pela morte do Shawn. Mas hoje eu só quero viver.

- Eu não tenho nada contra a você viver, Camila. Mas não esquece que você tem um filho que te ama e acabou de perder o pai - Dinah disse saindo da casa, enquanto Camila se permitiu refletir sobre tudo. Ela tinha deixado Lucas como segundo plano e Camila se sentiu péssima por aquilo. Antes de tudo, a latina sabia que precisava ser uma boa mãe. O maior sonho dela de todos os tempos era ter um filho e ela não sabia desde quando ele tinha parado de ser tão importante. 

- Você não disse nada desde que eu te busquei na casa da sua avó - Camila disse preocupada com o filho - Está tudo bem?

- Você promete nunca me deixar? - O garotinho tinha indícios de choro.

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now