Capítulo 17 - Não consigo dizer não

442 73 36
                                    

Oii lindes e perfeites, trouxe um capítulo maior do que o normal pra vocês. Espero que gostem.

Era um novo dia e s/n tinha acordado meio pra baixo naquele dia, o motivo? Ela ainda estava afetada por Camila não ter a convidado para a festa da exposição de Dinah.

- Alguém acordou na fossa hoje - Lauren disse descendo as escadas e vendo s/n jogada no chão do estúdio.

- Laur, por que eu não posso gostar de pessoas mais fáceis? - s/n perguntou olhando pro teto.

- Eu faço essa mesma pergunta todos os dias - A mulher de olhos verdes se deitou ao lado da fotógrafa e s/n se aproximou deitando no peito de Lauren.

- As vezes eu sinto saudades do que nós éramos - s/n disse olhando pra mulher de olhos verdes.

- Duas fotógrafas, em potencial, bêbadas que não ligavam pro futuro? - Lauren disse em tom divertido. 

- Bons tempos - s/n disse sorrindo em seguida - Lembra de quando a gente saia andando pelada pela praia? - Lauren soltou uma gargalhada.

- Você sempre foi maluca e eu ia na sua - A mulher de olhos verdes disse fazendo s/n rir em seguida.

- Você sempre amou as minhas loucuras - A fotógrafa disse segurando a mão de Lauren e a mulher de olhos verdes estava prestes a beijar a fotógrafa, mas foi interrompida pela chegada repentina de alguém.

- Ei, vocês - Normani disse entrando estragando o clima das duas - É sério que resolveram tirar folga logo no dia que as fotos da festa da Camila chegaram.

- As fotos da festa chegaram? - s/n disse sentando e se separando de Lauren - Eu preciso vê-las - No mesmo instante, s/n se levantou e foi atrás de Normani deixando uma Lauren pra trás.

- Por que você é tão mal comigo, universo? - A mulher de olhos verdes reclama sozinha, enquanto se levantava e para ver as fotos.

- Ficaram tão lindas ampliadas assim - s/n dizia analisando uma foto de Camila de terno - E a Camila ficou tão sexy.

- Nisso eu tenho que concordar contigo - Normani disse analisando a foto.

- Pra mim vocês estão superestimando a Cabello - Lauren disse aparecendo atrás das mulheres, embora aquilo fosse só da boca pra fora - Nós três somos mais sexy que ela.

- Nunca, Laur. Olha esse corpinho - s/n apontou pra uma outra foto onde Camila estava em cima de uma mesa - Nunca quis tanto ser uma mesa - s/n disse e Normani concordou, enquanto Lauren tinha uma cara emburrada - Mani será que você pode esconder essas fotos em algum lugar? A Camila não pode nem sonhar em ver isso - A morena assentiu - Lauren, você vem comigo, porque precisamos ir no shopping.

- Para?

- Comprar um presente pra Camila, é óbvio. 

- Seu presente não era a festa? - Lauren perguntou confusa.

- Vamos logo Lauren, eu quero dar algo pra Camila que mostre que ela é essa mulher da foto sabe? Linda, confiante e incrível. Eu só preciso descobrir o que dar pra ela - s/n disse entrando no carro e Lauren foi logo em seguida.

- Talvez eu me arrependa em falar isso, mas a Camila estava se dando tão bem com essa coisa de fotografia, talvez você possa dar uma câmera pra ela - Lauren disse e no mesmo instante s/n pulou em cima da mulher de olhos verdes e começou a beijar as bochechas da mulher.

- Você é a melhor amiga que eu poderia ter - E aquilo quebrou mais ainda o coração de Lauren que só deu um sorriso falso. Pelo menos a mulher que ela amava estava feliz, não? Era só isso que importava, não é? Se era assim, Lauren se perguntava o porquê daquilo doer tanto.

It's you (Camren/you)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora