Capítulo 13 - Miami Beach

469 67 6
                                    

Oii lindes e perfeites, não sei o porquê, mas deu uma vontade de atualizar essa fic e é isso que eu tô fazendo, enfim espero que gostem.

- Ai meu deus - Camila dizia em um tom desesperado ao perceber que o helicóptero estava subindo e o medo a consumia.

- Ai meu deus - s/n repete a frase de uma forma descontraída e com um sorriso no rosto admirando Camila do seu lado e pensando no quão adorável aquela mulher era capaz de ser.

- Tá subindo - Camila tinha os olhos fechados, a mulher sentia uma falta de ar, as suas mãos estavam suadas, a boca seca e por fim o coração disparado. Embora esses podem ser sinais de amor, para Camila, naquele momento, ela sentia medo, tanto medo que nem arriscava abrir os olhos

- Tá com muito medo, né? - A Cabello assentiu de olhos fechados, enquanto segurava firmemente no assento - Vem aqui - s/n disse e Camila abraçou s/n como se a mulher tivesse o poder de tirar todo o medo.

- Isso é apavorante - Camila disse com voz de choro ainda agarrada a s/n.

- Não chora, tá tudo bem, eu tô aqui - s/n dizia fazendo carinho nas costas que Camila que permanecia agarrada a fotógrafa - Não tem perigo - A mulher disse dando um beijo na cabeça da Cabello que se recuperava aos poucos - Tá melhor? - A mulher assentiu, embora ainda estivesse grudada a fotógrafa - Você confia em mim? - A Cabello assentiu novamente - Então abre os olhos - A mulher negou - Cinco segundos, você não vai se arrepender - No mesmo instante a Cabello abriu os olhos tendo a visão de uma s/n a olhando preocupada - Viu? Não tem perigo - s/n disse com um sorriso que trazia tranquilidade pra Camila - Você confia em mim? - A Cabello assentiu no mesmo instante - Então por que você não para de olhar só pra mim e olha pra janela?

- Não, eu não consigo - Camila disse com desespero na voz.

- Olha, eu nunca vou te pedir pra olhar para algo feio, só pro que é lindo, que dá prazer, felicidade e olha - s/n se virou para a janela por um instante e logo voltou a olhar pra Camila - Essa vista é de tirar o fôlego - E naquele momento, embora a Cabello estivesse morrendo de medo, ela criou coragem, fechou os olhos e saiu do abraço de s/n. A fotógrafa pensava que a dona de casa ficaria só ali pensando na vida, mas se assustou quando a mulher pegou a mão da fotógrafa e abriu os olhos.

- Não é lindo? - s/n perguntou curiosa.

- Nem sei o que dizer - Camila disse com um sorriso ao ver vários prédios - É tudo tão lindo, olha esses prédios e o tanto de carro - s/n riu da mulher.

- Eu disse que você ia gostar.

- Olha que eu estou acostumado com os seus mimos - Camila disse sorrindo com a vista.

- QUE SORTE A MINHA - s/n gritou e Camila riu da felicidade da mulher - Vontade de gritar pra todo mundo, desde a primeira vez que eu te vi eu pensei, é ela. Eu encontrei - A fotógrafa dizia diretamente pra Cabello.

- Como assim? Encontrou? - Camila perguntou confusa.

- Eu sempre te procurei em todas as mulheres que conheci, Camila. Todas - Camila sorriu e s/n fez beijou a mão da Cabello.

- Nós vamos pousar em cinco minutos - O piloto disse e Camila voltou a se desesperar.

- Ai meu deus, vai descer? - s/n riu da pergunta de Camila.

- Você nem vai perceber quando o helicóptero descer, Camila - s/n fez carinho na mão da Cabello que estava desesperada com os olhos fechados dizendo palavras desconexas, provavelmente a mulher não tinha ouvido a fotógrafa. Em minutos, as mulheres tinham pousado e a Cabello desceu do helicóptero, se jogando no chão e o beijando em seguida, fazendo s/n rir.

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now