Capítulo 1 - Miami

3K 177 92
                                    

Oiii lindos e perfeites, cá estou eu escrevendo mais uma fic pra vocês, mas antes, eu gostaria de dar algumas informações importantes. A primeira coisa que eu queria falar é que essa fic é inspirada na história de Clarina, vulgo casalzão de uma novela da globo. Outra coisa é que pela primeira vez na vida, vou tentar escrever uma fic totalmente em terceira pessoa, não sei se vai ficar bom, mas é isso. Acho que não tenho mais nada a falar, só espero que vocês gostem dessa fic.

POV NARRADORA

Hoje eu vim contar uma história de amor, um sentimento tão avassalador, alegre, amargo, ardente, abdominável, abrupto. Eu poderia ficar horas citando adjetivos tentando descrevê-lo, não só com a letra a, mas com todo o alfabeto, já que não importa o adjetivo. O amor tem a capacidade de ser qualquer um e o que define qual palavra é a palavra certa para esse sentimento é a história por trás dele. Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com a história e eu digo que a trama que irei narrar retrata o quão rápido o amor é capaz de mudar em sua descrição, mas eu vou parar por aqui na minha pequena reflexão, porque ainda tenho uma história pra contar.

Tudo começa na pequena cidade de Miami, um lugar dos estados unidos que carrega um número considerável de habitantes. As pessoas que vivem em Miami, como descrevê-las? Acho que se dividem em três tipos: os indivíduos que residem no local pela beleza das construções, praias e cultura, os que são atraídos pela influência da cidade e por fim, mas não menos importante, os que nasceram em Miami. Esses que construíram toda a sua vida ali e são incapazes de se afastarem daquele lugar, porque é simplesmente o lar deles. É nessa última definição que a nossa personagens principal se enquadra. Camila Cabello. A mulher que se conhece desde pequena como habitante de Miami, embora ela tenha nascido em Cuba. Provavelmente alguns de vocês agora devem estar pensando na nossa principal morando na cobertura de um lindo prédio que fica em frente a praia e se você pensou nisso, sinto muito, mas você esta completamente enganado. Infelizmente ou felizmente, em Miami existem subúrbios e era lá que a Camila Cabello, uma mulher de profundos olhos castanhos, um corpo admirável e que lembra alguns traços latinos morava. Sim, ela era uma mulher do subúrbio, o que não é uma palavra ruim pra quem mora em um país desenvolvido, na verdade, só se a pessoa quiser ser vista como uma dona de casa que vive em função dos filhos e da família. Isso era exatamente como Camila queria ser conhecida. Para ela, a vida de cuidar da casa e da família era a sua felicidade, assim como a sua mãe fez durante toda a vida, pelo menos até o pai de camila estar vivo.

- Bom dia, mama - Camila falou entrando na casa de sua mãe, depois de fazer a sua corrida matinal. Pode-se dizer que a casa da mãe dela era uma moradia igual as outras vinte casas da rua. Tinha uma fachada branca, salas e cozinha em espaço aberto com móveis relativamente modernos, um closet de entrada, um lavabo, uma escada genérica de carpete dando acesso a três quartos idênticos e um banheiro, além disso tinha um pequeno porão e um sótão. Eu diria que se enquadra a uma daquelas casas que sempre vão para os canais de arquitetura.

- Bom dia filha - A mais velha disse enquanto assistia a televisão.

- Como você está? - Camila perguntava preocupada, já que a sua mãe tinha tudo para estar mal. Como que alguém que vivia pelo marido iria sobreviver sem ele? Ela não conseguiria pensar naquilo e as vezes ela se via no lugar da mãe, ela com certeza não viveria sem o Shawn, seu marido. Além disso, era visível o quão abalada a mãe da mulher estava, os olhos cheio de olheiras, o cabelo desgrenhado e as roupas mal passadas condenavam o descuido com a própria higiene pessoal.

- Eu estou ótima, filha - A mulher mentiu, mas ela morria de vergonha de falar que não superou uma morte que ocorreu há cinco anos atrás - Como está a família?

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now