Capítulo 27 - Você não entende?

423 60 30
                                    

Oii lindes e perfeites, hoje eu acordei com uma vontade enorme de escrever e por isso que eu trouxe att. Não sei o que dizer sobre esse capítulo, talvez vocês fiquem tristes ou vão achar que é um livramento, não sei. Só sei que hoje tava inspirada pra escrever desgraça. Talvez mais tarde eu escreva outros capítulos e poste pra vocês, mas nada confirmado.

Enquanto isso, Camila pegou o primeiro ônibus que passava e passou a  caminhar sem rumo. Fazia horas que a latina andava sem direção e com certeza não fazia ideia pra onde ela estava indo, isso até que ela viu a faixada da casa tão conhecida por ela.

- Camila, a que devo o desprazer? - Lauren atendeu a porta e disse de forma amarga.

- A s/n está?

- Ela não chegou ainda, mas pode esperar ela se você quiser. Você conhece o estúdio - Lauren permitiu que Camila entrasse, mas ela achou estranho a fisionomia abalada da latina - Você sabe que eu não gosto de você e, sinceramente, não sei por que eu estou tão preocupada, mas o que aconteceu?

- Nada - Camila respondeu tentando não pensar nas coisas que tinham acontecido.

- Nada? Não parece. Você tá parecendo que correu uma maratona.

- É só que, eu queria pedir desculpas pra s/n, pelo Shawn - Antes que Camila fizesse algo, Lauren lhe estendeu uma garrafa de vodka. A latina até iria beber se o seu celular não tivesse tocado.

- Alô?

- Camilinha?

- s/n, eu tô aqui na sua casa te esperando.  Onde você está?

- Ótimo, tô indo te buscar.

- Me buscar? Por que?

- O Shawn teve uma crise no coração e tá no hospital.

- O que? Como?

- Depois eu te explico. Só fica aí.

Camila passou horas naquele hospital desesperada e sem notícias, só de pensar que Shawn poderia morrer, ela se culpava. O que ela podia fazer? Ela sentia que, por culpa dela, o marido tem se estressado tanto e estava naquele estado.

- Para de fazer isso - s/n disse focando diretamente em Camila - A culpa não é sua - Foi naquele momento que Camila fez o que qualquer um faria. Ela culpou a primeira pessoa a sua frente para se sentir melhor consigo.

- Você está certa - A latina disse olhando para s/n com lágrimas nos olhos - A culpa é sua. Você, estragou a minha vida. Por que você apareceu e me deixou afetar tanto, isso nunca aconteceu comigo.

- O que custa você ouvir o seu sentimento Camila? Ouvir o que nós temos? O que os nossos corpos gritam pra nós assim que nos encontramos? - s/n disse em tom de súplica.

- Eu tenho uma família, s/n. Eu não posso simplesmente me deixar levar pelos sentimentos, isso não vai afetar só a mim.

- Por que você se preocupa tanto com as consequências? 

- Eu sou assim, s/n. Eu não consigo mudar e nunca vou ser capaz de largar toda a minha vida pra ter algo com você - Camila gritou irritada - Será que você não entende? - s/n tinha lágrimas nos olhos - Tudo estaria melhor se você não tivesse entrado na minha vida.

- Espero que você seja feliz com a sua escolha Camila - s/n se levantou da cadeira do hospital deixou um beijo na testa da latina e saiu do hospital.

- Tá tudo bem? - Lauren perguntou com uma respiração falha, já que ela veio correndo até hospital - Você saiu com a Camila e não disse nada, eu tive que vir corre... - Antes que Lauren pudesse terminar a frase, s/n simplesmente a abraçou e lágrimas saiam dos olhos da fotógrafa - Ela te magoou, não foi? - s/n assentiu - Vamos pra casa, eu sei um jeito de fazer você se sentir melhor - Assim ambas foram em direção ao carro de s/n.

Já Camila se arrependeu minutos depois de suas palavras proferidas e tentou até ir atrás da fotógrafa, mas a voz do médico se fez presente mudando a atenção da latina.

- Família do senhor Mendes?

- Ele está bem doutor? - Camila perguntou preocupada.

- Eu não tenho a melhor notícia para lhe dar e é por isso que acho melhor a senhora se sentar.

- O que aconteceu? - A Cabello segurava as lágrimas que estavam quase caindo.

- O coração do seu marido está parando e pelo visto ele precisará de um transplante para sobreviver - Naquele momento Camila se sentiu sem chão. Ela não estava acreditando e se perguntava o porquê daquilo estar acontecendo na vida dela - Nós podemos colocar o nome dele na lista de doação se for do seu desejo.

- Quanto tempo ele tem pra esperar?

- Nós temos que torcer para que o coração dele aguente por um mês, no mínimo. Olha, não é fácil conseguir um coração e com tantos nomes na lista, eu não quero lhe dar tanta esperança. Entende? - A mulher assentiu permitindo que mais lágrimas caíssem - Eu vou te dar um tempo pra você digerir todas as notícias. Quando quiser vê-lo o quarto dele é o último do corredor direito - Camila assentiu embora não tivesse ouvido nada depois da palavra transplante.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now