Capítulo 32 - Sempre vai ser Cabello

456 75 14
                                    

Oii lindes e perfeites, ainda não é madrugada, mas resolvi att mesmo assim. Sobre o capítulo só digo que vamos ter uma interação camren por aí. E se eu tiver animada prometo que volto ainda hoje pra att.

O homem não teve nem seis horas de vida até que seu coração parasse completamente. Camila não conseguia parar de chorar, enquanto sua família tentava fazer de tudo para reconfortar a viúva. Enquanto isso, uma Lauren estava no mesmo clima de tristeza, não só pela morte de Shawn, mas também pela viagem que s/n faria até o Brasil. Lauren sentia que um mês era muito tempo longe de sua amada.

- Não faz essa cara. São só quatro semanas  - A fotógrafa dizia tentando animar a morena de olhos verdes.

- Por que você tem que ir mesmo?

- Pra ganhar dinheiro, principalmente agora que o meu pai sumiu do mapa.

- Eu vou sentir saudades - Lauren disse abraçando a fotógrafa que retribuiu o carinho.

- E eu prometo te ligar todos os dias pra amenizar a sua saudade - s/n deixou um selinho na boca de Lauren que sorriu.

- Se você não fizer isso, eu vou até o Brasil pessoalmente só pra te encher de tapas - s/n iria responder a namorada, mas uma voz dizendo que aquela era a última chamada para o embarque a interrompeu.

- Eu tenho que ir - s/n disse e Lauren rapidamente a beijou. As línguas de ambas se conectavam e Lauren buscava naquele beijo toda a força que ela iria precisar nas próximas semanas - Eu te amo - s/n disse descolando as bocas e permitiu se perder naquela imensidão esverdeada.

- Eu também te amo - Lauren disse sorrindo, ela sempre iria se sentir abalada por aquelas palavras. Já s/n abraçou a morena por uma última vez e seguiu caminho até a fila de embarque.

E Lauren ficou ali observando a fotógrafa sumir na multidão. A morena de olhos verdes não sabia como passaria tanto tempo longe de s/n, aquilo nunca tinha acontecido antes. Passaram algumas horas e a morena de olhos verdes permanecia ali. Imóvel e chorando. Lauren odiava despedidas.

No outro lado da cidade, Camila estava da mesma forma. A latina não se lembrava da dor que sentiu antes por perder seu pai, até que ela perdeu o seu marido. Uma despedida permanente e o sentimento de que a mulher nunca o veria novamente fazia seu corpo encher de desespero. Tudo o que a latina conseguia era olhar para o túmulo do marido e chorar como nunca tinha feito antes na vida. A mulher ficou ali por horas e totalmente sozinha, já que o enterro do seu marido tinha terminado a muito tempo e indícios de que estava escurecendo fez Camila perceber isso. A latina se obrigou sair dali, embora seu coração não queria que ela fizesse isso. A Cabello dirigia sem rumo como uma maneira de esquecer tudo o que aconteceu, até que ela simplesmente parou na rua que para ela era tão conhecida.

- Camila? - A mulher de olhos verdes se assustou ao atender a porta e encontrar a latina ali.

- A s/n está aí? Não se preocupe, só preciso de alguém pra conversar.

- A s/n teve que viajar para o Brasil - Lauren disse com pesar na voz e se sentiu mal ao perceber que Camila conseguiu ficar mais triste do que ela já estava.

- Me desculpa ter vindo aqui. Foi burrice, é só que eu queria conversar com alguém e a s/n, era a minha única amiga, embora nem isso nós somos mais. Nem sei porque eu falei isso - Camila se virou para ir em direção ao carro novamente.

- Camila - A latina olhou surpresa, ela não esperava pela fala de Lauren.

- Eu sei que eu não sou a s/n e que a nossa relação nunca foi tão boa, mas por que você não entra? Já me disseram que eu sou uma ótima ouvinte - A mulher de olhos verdes tinha um sorriso e Camila parecia receosa - Me dá uma chance, vai? Eu sou melhor do que nada.

- Tem certeza que você não...

- Vamos, entre - A morena de olhos verdes abriu um espaço para que Camila entrasse - A casa de s/n é mi casa que és su casa - Camila poderia rir sobre a confusão da fala de Lauren, mas ela simplesmente entrou na casa - Viu como ninguém te mordeu?

- Obrigada - Camila disse deixando Lauren confusa. 

- Mas eu nem te dei vodka ainda - A morena disse divertida.

- Obrigada por você estar aqui. Eu sei que não sou uma das suas pessoas favoritas, mas...

- Isso é passado, Camila. Pra falar a verdade, até senti saudades de você por aqui. Falando nisso, tem uma vaga aqui e...

- Você está me chamando pra trabalhar pra você? - Camila perguntou desconfiada.

- Estou, mas não vá se acostumando Cabello.

- Pensei que nós tinhamos superado a fase de você me chamar de Cabello.

- Você sempre vai ser a Cabello - Lauren disse sorrindo pra latina - Agora me diz, como está sendo tudo isso?

- Sinceramente? Uma droga. Parece que eu estou sofrendo desde que eu soube sabe? E esse sofrimento não passa - Camila dizia tentando segurar as lágrimas e falhando completamente.

- Perder pessoas é uma droga - Lauren disse e Camila a olhou com uma cara estranha - Que foi?

- É só que geralmente as pessoas sempre falam que vai ficar tudo bem, enquanto me abraçam e me deixam chorar nos seus ombros.

- Você quer que eu faça isso? - Lauren questionou, enquanto Camila negou, mas ela mesma se jogou no colo de mulher e começou a chorar. Já a morena de olhos verdes simplesmente se deu por vencida e começou a fazer carinho nos cabelos de Camila, enquanto dizia que tudo ficaria bem.

Depois de algumas horas, a respiração de Camila se tornou pesada e Lauren percebeu que a latina tinha adormecido. Um sorriso inconsciente surgiu no rosto da mulher de olhos verdes ao ver a serenidade de Camila. Lauren nunca tinha parado para reparar nos detalhes que fazia a Cabello ser tão bonita como naquele momento. A verdade era que embora Lauren implicasse com a latina por culpa de s/n, ela não podia negar que aquela mulher era linda. Tentando tirar aqueles pensamentos de sua cabeça, Lauren pegou Camila em seu colo e a levou até o quarto de hóspedes. Em seguida, a garota resolveu ligar para a família da latina e avisar a presença da Cabello por lá.

- Bom dia flor do dia - Lauren gritava, enquanto abria a cortina do quarto que a Cabello estava, o que acordou Camila na mesma hora - Vamos levantando, porque hoje é um novo dia.

- Eu dormi aqui? - A Cabello perguntou ainda tentando se acostumar com a claridade.

- Como um anjo, mas você precisa ir embora. A sua querida irmã já me ligou vinte vezes e todas elas falando que o Lucas precisa de você.

- Meu deus, o Lucas - Camila se levanta automaticamente e Lauren ri.

- A Cabello sempre esquecendo que tem filho, cadê a novidade? - Lauren disse em tom debochado recebendo um dedo do meio como resposta - Tchau Camila e vê se aparece aqui pra trabalhar quando estiver pronta. A vaga está te esperando - Antes que a Cabello pudesse responder algo, Lauren já tinha ido embora. Parece que aquilo não seria uma escolha para Camila.

Até o próximo capítulo

It's you (Camren/you)Where stories live. Discover now